sexta-feira, fevereiro 9

Dias da Cunha "dixit".

Sobre Luís Filipe Vieira: "São das poucas amizades que fiz no futebol. Qualquer das coisas combinadas com um ou com outro nunca foram alteradas. Nunca nenhum de nós anulou a palavra dada"; "Este [Dias da Cunha]referiu que tem 'uma relação no mínimo de simpatia' com Vieira".

Sobre o mundo do futebol: "O futebol serviu mais para eu perder amizades do que para ganhá-las. E é estranho, foi fora do Sporting que as fui encontrar".

Sobre os actuais dirigentes do SCP: "Não tenho o mínimo de consideração por elas. O Sporting preocupa-me. Pelas pessoas que estão a liderar tenho o maior desprezo"; "Pessoas que não têm palavra, que entram confusas e que não sabem para o que vão e oportunistas".

Sobre João Pinto: "O acerto final foi feito no meu tempo. Posso assegurar que o Sporting e os sportinguistas podem estar completamente tranquilos".

Sobre o Apito Dourado: "Foi nomeada uma pessoa em relação à qual tenho uma enorme consideração e que vai olhar muito a sério para tudo aquilo que no passado esteve errado no futebol português".

Podem ler a notícia completa aqui.

Sem comentários: