terça-feira, fevereiro 27

SLB: de Paço certo.

Os primeiros 35' foram de altíssima qualidade por parte dos "encarnados". Defesa atenta; meio campo pressionante e recuperador (e rápido);ataque veloz e rematador.

Simão está em grande, já é o melhor marcador e continua a mostrar a todos que é o melhor jogador do nosso campeonato. Quem também está em grande é Quim. Muito atento e concentrado. Karagounis é um excelente jogador. Em forma, é também do melhor deste campeonato. Bom jogo de Petit, Gomes e Miccoli. O italiano, aliás, teve alguns pormenores fabulosos.

O Paços não se limitou a defender. Respondeu bem, perto e depois do intervalo. Mas o SLB, na vantagem mínima, não tremeu e encostou os "amarelos". Marcou outra vez, num lance em que me parece não haver mesmo fora-de-jogo, e a equipa pôde descansar.

Vêm aí três jogos relativamente fáceis. Exigem-se três vitórias.

E penso que este é o melhor SLB dos últimos anos. A equipa está pujante, confiante e autoritária. O que não nos faz lembrar o Fernado Santos, pois não? Mas o Fernando Santos tem mérito nesta qualidade apresentada. E isso já ninguém lhe tira.

Pedro: desiste de tentar perceber as substituições. Não percebes tu, nem percebe ninguém.

Sem comentários: