sábado, fevereiro 17

Vitória "azul" pressiona SCP e SLB.

Quatro secos à Naval para ganhar alguma tranquilidade para o jogo contra o Chelsea. Um jogo muito fácil onde o FCP foi, claramente, muito superior. Com esta vitória dos "azuis", as deslocações do SCP e SLB, a Paços e à Madeira, respectivamente, ganham ainda mais emoção.

Em Paços o SCP joga perante um adversário complicado que tem um excelente registo nos jogos em casa. Contudo, com maior ou menor dificuldade, penso que os três pontos vêm na bagagem para Lisboa. Liedson parece em forma e, sabemos todos, isso é meio caminho andado.

No Domingo, os "encarnados" terão que correr muito para conquistar os três pontos. Sinceramente estou à espera de tudo. Não sei bem é o quê exactamente... Por mim podia ser assim: Quim; Nélson, Luisão e Anderson, Léo; Petit e Katso; Simão e Karagounis; Miccoli e Nuno Gomes.

Não se percebe a situação do "processo Quaresma". É indecente e, pior, é revelador. Só que, neste caso, também não se percebe muito bem de quê. Adiar uma decisão de recurso de despenalização para uma semana depois do segundo jogo de castigo previamente aplicado?! Na prática o extremo portista fica mesmo os dois jogos sem jogar mas qual é o objectivo desta atitude? E o porquê?

Será que têm medo de negar o recurso? Será que não gostam de trabalhar? Será que são apenas incompetentes e imbecis? Será que já não têm mesmo vergonha na cara? Será que vão aceitar o recurso e o FCP fica no papel de vítima? Será que é com este tipo de exemplos que o futebol português, cada vez mais, chafurda na lama da polémica e perde credibilidade? Será que por uma vez na vida os adeptos em geral vão ser minimamente respeitados por estes dirigentes de meia-tigela? Será que algum dia estes dirigentes perceberão o mal que fazem ao futebol?

Não conseguem resolver um caso banalíssimo destes em tempo útil?! Demissão, já. Uma vergonha, mais uma vergonha.

Sem comentários: