segunda-feira, fevereiro 5

Porto Sentido

Ora 2007 não pode ter começado de melhor forma para os adversários dos FCP e para os amantes da competitividade. Além dos azuis e brancos, que assistiram ao fantástico eclipse da taça e da vantagem folgada no campeonato, só Prof. Neca é tem razões para andar aborrecido, afinal ele até tinha assegurada a manutenção. É por estas e por outras, mas mais por estas, que eu acho que 2006 não devia ter acabado, pelo menos assim de repente.

Se o Atlético ainda se pode dizer q foi um deslize e a União de Leiria manifesta falta de sorte que dizer do Estrela? Faltou comprar o árbitro não foi, afinal de contas de que outra forma é que o FCP pode ganhar ao Estrela da Amadora em casa?

O lado positivo desta entrada com o pé esquerdo é que há espaço de sobra para melhorar. É verdade que uma equipa com Quaresma, Pepe e Anderson é diferente que uma equipa com qualquer outro extremo, Ricardo Costa e sem organizador de jogo, mas tem que dar para ganhar em casa. O professor Jesualdo tem um grande trabalho pela frente, convencer este plantel que o FCP vai conseguir fazer em casa frente ao modesto Chelsea aquilo que não conseguir frente aos colossos Atlético e Estrela da Amadora.

Contudo nem tudo vai mal pelo reino do Dragão, apesar do discurso pouco optimista do presente post, ainda temos 3 pontos de vantagem no campeonato e disputamos a liga dos campeões. Pode já não haver taça, mas continuo a achar que estamos na posição em que os outros gostavam de estar.

Sem comentários: