sábado, outubro 24

Hipocrisias!!!

Se ha coisas que nao gosto de ver e' aquela malta com opinioes politicamente correctas, incapaz de dizer as cenas que realmente pensa e sente.
Ora, esta pequena introducao vem ao encontro de alguns comentarios feitos no post anterior. Uns dos quais da minha autoria.
Vamos la' ver, nao tenho qualquer problema em dizer que prefiro um Benfica a jogar mal e a perder, do que ver o actual Benfica a arrasar quase todos os adversarios que defronta.Podem dizer que e' inveja ou que sou uma mal desportista.Deveria enaltecer pelo menos o bom espectaculo que clube da Luz proporciona aos seus adeptos.
Mas sinceramente, porque?
Para mim o Benfica sera sempre o grande rival.Desde a minha infancia que assim e'.O Porto so apareceu muito depois quando conheci o primeiro adepto portista la no meu decimo ano de escolaridade( e por acaso ate e' um dos bloggers deste espaco).E depois ha as historias do apito dourado que me fazem respeitar menos o clube portista.
Dai que nao tenho qualquer problema em dizer que nao gosto do Benfica.
Serei mal desportista por isso?
Houve alguem que anteriormente viu paralelismos entre este Benfica e o SPorting de Jardel de 2001/2002 que arrasava qualquer adversario.Na altura, se bem se lembram, eramos tambem o SPorting dos penalties. Custou a muita gente ver um Sporting a jogar assim.
Mas para mim tudo bem.Alias, estas coisas acontecem em Espanha, Italia e Inglaterra.
Porque e' que em Portugal haveria de ser diferente?

PS-Peco desculpa pela falta de pontuacao, mas e' estes teclados asiaticos sao complicados.

Sem comentários: