segunda-feira, agosto 3

O terceiro classificado!?

Para a maior parte dos comentaristas e dos próprios adeptos em Portugal, o campeonato este ano vai ser coisa entre Benfica e Porto.
É fácil de saber porquê. O Porto tem sido o grande dominador do futebol em português nos últimos anos. Apesar das saídas,algo que sempre aconteceu nos anos passados, o Porto sempre conseguiu manter a consistência no seu futebol.
Mas este ano poderá ser diferente.
É quase impossível ficar indiferente á histeria encarnada face aos ultimos resultados e exibições do seu clube. Parece ser que depois de muitos milhões investidos, muitos erros de casting que o Benfica parece ter finalmente encontrado o seu caminho para mais títulos.
Então sendo assim, ficaria o meu Sporting destinado a brilharetes ocasionais e a ver de longe como Porto e Benfica disputam entre si os títulos principais do futebol português?
Acho que anda aqui muita gente a menosprezar o trabalho feito pelo meu clube nos ultimos anos.
Há estabilidade e há claramente uma estratégia no clube. Formação mais poucas contratações de jogadores que se querem mais valias para o clube.Foi assim este ano e tem sido assim nos anos anteriores.Agora acho que por não podermos lutar com as mesmas armas dos adversários que muita gente (sportinguistas incluidos) nos desvaloriza de uma maneira que acho injusta.
Sei que muita gente preferia ver outros treinadores no clube, outro tipo de futebol, outro tipo de estratégia.E espera qualquer resultado menos positivo para por tudo em causa.
Acho que não pode, nem deve ser assim.
Independentementte do resultado de amanhã.

Sem comentários: