terça-feira, agosto 18

Só falta ganhar em Itália*

1) Por norma não falo de arbitragens porque acho que resulta em discussões estéreis, toldadas pela visão clubística em que ora se queixam uns, ora outros. Por vezes, até os do FCP se queixam, imagine-se só! Acho que a arbitragem portuguesa não é pior do que aquelas que costumo ver em árbitros estrangeiros. Hoje foi só mais uma prova.

2) Está na moda bater no Polga (podia e devia ter feito mais no segundo golo), mas não vejo a mesma veemência para com André Marques - a pretexto de ser miudo, ou Pedro Silva - a pretexto sabe-se lá de quê. Já que estou numa de bater, Carriço devia treinar o passe. Foi exasperante a quantidade de passes falhados hoje...

3) Belas exibições de Veloso, Rui Patrício - alguém ainda pensa que o sérvio sem clube é melhor? - e Liedson. Para Matías Fernandez atribuo o maior destaque. Espectáculo! Mais importante do que isso, é de destacar a exibição colectiva da equipa. Hoje mereceram a ovação que receberam no final.

4) Por falar em adeptos, a falta de militância vê-se cada vez mais é na internet. O ambiente hoje na Superior Sul foi fantástico o jogo todo. Para repetir já no sábado!

* Basta repetir a exibição de hoje em Florença que a vitória será bem provável.

1 comentário:

F. disse...

Se em Florença colocarmos o Pereirinha e o Tonel nos lugares de Silva e Polga temos tudo para vencer.

Força!