sexta-feira, dezembro 2

É a Taça.

O SLB desloca-se hoje à Madeira para defrontar a equipa sensação do campeonato, o Marítimo. Nos últimos tempos temos passeado num campo que, normalmente, é complicado. O jogo de hoje deverá ser muito parecido com o do campeonato pois não acredito que o facto de ser Taça altere a forma de jogar de ambas as equipas.

Vencer hoje significa que defrontaremos o SCP na próxima ronda. Desse encontro sairá, muito provavelmente, o vencedor do troféu.

Equipa: Eduardo; Cap e Maxi, Jardel e Garay; Matic e Ruben; Bruno e Nolito; Saviola e Rodrigo. Aimar, Gaitán, Javi e Witsel são também opções.

Mais uma vez, acredito numa vitória.

12 comentários:

Peyroteo disse...

Apesar da boa época do Marítimo, o Benfica continua favorito para passar. Não escondo que gostaria de ver o Benfica eliminado pois deixaria o Sporting em excelente posição para vencer a prova.

Tasqueiro Emigrante disse...

Pode ser que logo à noite fique com "Baba" na boca :)
Não me acredito muito mas vamos a ver.

J. disse...

Nada disso, temos que ajustar contas com eles em Alvalade.
:-)

Que ganhem hoje, mas que percam para o campeonato!!!

Peyroteo disse...

Não podem perder os dois jogos? :)

Pedro disse...

isso parece a táctica do pirilau do Autuori..hehehe

Não sei se JJ irá colocar Cap e abdicar de Javi. Com Jardel ao lado de Garay tenho dúvidas que Javi não seja titular. Eu não abdicaria dele. Nem de Witsel.

Javi, Amorim e Witsel no meio com Nolito e Gaitan nas alas e Rodrigo na frente de ataque.

Gostava imenso de voltar ao Restelo... ☺

Glorioso11385 disse...

O Capdevila não foi convocado. Vai estar no sorteio da fase final do Europeu.

Anónimo disse...

:D

que desperdício inenarrável.

Mike Portugal disse...

Estou desejoso de ir jogar com o Maritimo a proxima ronda. lol

Miguel disse...

"Que ganhem hoje, mas que percam para o campeonato!!!"

Eu é exactamente ao contrário! No campeonato faltam ainda 19 jogos, já se perderem hoje, acabou!

Mas acho que lá bem no fundo, os adeptos dos 2 clubes preferem ver novo Sporting-Benfica do que jogarem contra Marítimo ou Belém. Falo por mim, parece que fica um vazio se assim não for... :)

Jorge Borges disse...

Eu prefiro que pessem ambos, Benfica e Sporting. São estes grandes jogos que nos fazem gostar de futebol.

LC disse...

Isso é tudo medo?

LC disse...

Vitória justíssima da melhor equipa em campo.