quarta-feira, dezembro 7

Uma vergonha!

Nem de propósito, o SLB fez hoje uma das piores exibições dos últimos anos. Foi absolutamente miserável o que se passou no Estádio da Luz. Aliás, nem tenho mais palavras para definir o que se passou naquele relvado.

Se me vierem com a conversa da maturidade, do pragmatismo, estamos conversados desde já. Foi uma autêntica vergonha e só espero que tenha sido arrogância, falta de humildade, o que quiserem. Futebol, não foi.

Emerson e Amorim, tal como se previa, são uma nulidade e não entendo como pode o brasileiro ser titular. Chega a dar pena.

De resto, apenas Artur (!), Aimar e Cardozo mereceram nota positiva.

É irónico alcançar a única vitória em casa depois de um jogo vergonhoso, com uma atitude miserável. É irónico terminar em primeiro lugar. É irónico o MU ficar pelo caminho, outra vez.

Até ao jogo da Madeira, vou pensar que a exibição de hoje não aconteceu. Não pode ter acontecido.

9 comentários:

Unknown disse...

Isto é dor de cotovele ou é o que ?

Joao disse...

Não vi o jogo!

Mas os de Manchester foram para a Liga Europa!!!!

Nem sempre o dinheiro resolve algumas questões...

Mas o objectivo foi alcançado e é isso que importa!

João Simões disse...

Para além dos que já disseste, esqueceste-te de mencionar a nota positiva a Javi e Witsel.
O resto foi "confrangedor". Os dirigentes do benfica deviam de me indemnizar e a todos os benfiquistas presentes, depois desta exibição. Ainda por cima os bilhetes caríssimos! Enfim, ridículo!
É triste estar no Estádio da Luz e ver que os momentos de maior emoção passam nos ecrãs gigantes, à espera de (mais)um golo do...LYON!
Está tudo explicado!

TENHAM VERGONHA!

Hugo disse...

Foi assim tao mau?

Anónimo disse...

Primeiro do grupo, sem derrotas.

Pedro disse...

E pela segunda vez despachamos o United da Liga dos Campeões...CARREGA BENFICA!!!

Compreendo o azedume e concordo em parte. Deviamos ter feito mais, o adversário era tão frágil que devíamos ter forçado a sério na primeira meia hora para marcarmos mais um ou dois golos e depois sim fazer a gestão do jogo. Não concordo com o ataque cerrado a Amorim.

Jorge Borges disse...

Então ainda bem que não vi o jogo.

Anónimo disse...

faa: dor de cotovelo por termos ganho? Não percebi (e acho que tu também não).

Tuga: sim, o Javi fez um jogo ao seu nível habitual. Em relação ao Witsel, discordo. Jogou um pouco melhor, é verdade, mas longe daquilo que pode e deve fazer. Se não se exige mais do que aquilo, é um talento sub-aproveitado.

Hugo: para mim, o pior jogo da época.

Filipe: não entender o contexto é negares que faltu tudo ao SLB, como equipa, na quarta-feira. Jogámos horrivelmente e não houve atitude nenhuma.

Jogaste contra uns romenos patéticos e um Basileia medíocre (que empataram na Luz por termos jogado mal, e sem atitude).

O MU não ganhou um único jogo ao SLB e Basileia. Achar que ter ganho o grupo sem derrotas foi um feito do caraças, por si só, é ser pouco exigente.

Bom bom era teres vencido o Basileia em casa como te competia e contra os romenos teres dado uma imagem de seres uma equipa determinada e que joga sempre para ganhar.

Pedro: o Amorim, a lateral, é fraquíssimo. Não ataca, e não sabe defender. A culpa não é dele. No meio, escapa, mas não passa de um gajo mediano e propenso a lesões.

Anónimo disse...

A mim não me competia nada. O Basileia só não venceu em Manchester por causa de um golo ao cair do pano. Uma equipa que faz 4 pontos face ao campeão inglês, e segundo da actual liga inglesa, é tudo menos fraca.

Essa arrogância e não dar o mérito a quem o merece é que fica mal. A obrigação do Benfica era a qualificação, foi conseguida. Foi primeiro de um grupo onde o campeão inglês foi eliminado. Excelente. Sobretudo quando na época passada o Benfica foi batido no confronto directo com todas as equipas do grupo. Esta época levou vantagem em todos os confrontos directos.

O que tens é muita vontade de dizer mal, mesmo quando os objectivos foram superados.