domingo, dezembro 11

Vêm aí as decisões

Mesmo apresentando um meio campo altamente remendado o Sporting bateu o Nacional e segue firme na perseguição aos líderes. Capel, Elias, Polga e Patrício foram os principais obreiros da vitória que Oguchi sentenciou.

Está a chegar uma série terrível de 4 jogos - Académica (f), Marítimo (Taça), Porto (c), Braga (f) - que será decisiva para as reais possibilidades de êxito esta época.

Se vencermos o Marítimo teremos a taça quase garantida porque numas meias finais a duas mãos temos obrigação de passar a eliminatória e na final as probabilidades jogarão claramente a nosso favor. Acredito que o jogo contra o Marítimo será o jogo-chave para esse título.

Quanto ao campeonato, Janeiro será o mês do tudo ou nada. Não adianta desvalorizar os jogos até porque a realidade de 4 pontos de atraso é bastante crua. Como Domingos disse, e bem, não temos a margem de erro que Benfica e Porto ainda têm.

Esperemos em Janeiro ter reforços para atacar em todas as frentes. Jeffrén, Izmailov, Matías e Rodríguez vão dar bastante jeito.

1 comentário:

@oel@ disse...

Sem duvida, 3 reforços muito importante é para ganhar os 4 jogos