sexta-feira, dezembro 23

Taça





Está muito perto de ser conquistada! Se não borrarem a pintura nos 3 jogos que faltam significará o regresso aos troféus e será uma prova da reconstrução da equipa. É certo que se abriram os cordões à bolsa, mas Domingos está a revelar-se uma aposta acertada.

7 comentários:

Peyroteo disse...

Boa vitória. Tinhamos muitas baixas no meio campo mas, felizmente, não se notou muito.
Continuo a notar que o pessoal no estádio tem dificuldades em gostar dos jogadores talentosos. Falo do Carrillo naturalmente que já anda a ser visado pelos adeptos, não se percebe bem porquê. Se calhar é por ter qualidade a mais. Se fosse um Vukcevic a fazer carinhos contra os placards de publicidade em busca de uma bola irremediavelmente perdida, subiam às paredes de excitação.
Também deve ser por isso que um jogador como o Grimi, que perguntava aos colegas quando entrava em campo "Quem é a bola?", passou incólume.

LMGM disse...

Jogo de fortíssimo domínio do Sporting, não consigo entender onde o Marítimo poderia ter a sua oportunidade de vencer este jogo, não fez nada.

Até agora o adversário mais difícil na Taça foi o Belenenses que fez um jogo fantástico em Alvalade.

Destaques, a saúde desta equipa (mental e física), depois de alguns maus resultados jogaram como se fossem os "maiores".

Péssima arbitragem, o homem estava nervoso, nada que se compare com as minhas três bestas negras, mas coleccionou equívocos de toda a ordem.

jamsilva disse...

O scp tem tudo para voltar aos títulos.

Ando há uns meses a suspirar pelo Domingos. Se a saida do AVB tem sido 1 ou 2 semanas antes o Minguinhos era o nosso treinador.

LMGM disse...

jamsilva, o Jaime Pacheco foi eleito o melhor treinador da China! E o Paulo Sérgio, hem? Isso é que era, Paulo Sérgio!

jamsilva disse...

lmgm,

Presentes desses nem por ser natal... ;)

J. disse...

Exacto, só ontém estavam fora Rinaudo, Elias, Matias, Jeffren, Izmailov e o improvisado Carriço.
Ainda assim dominamos o jogo, o que mostra a largura deste plantel.
A.Santos e A.Martins estiveram bem ontem.

Miguel disse...

O Carrillo tem tudo para ser craque. Claro que ainda falha muito, mas o Nani com aquela idade não fazia muito melhor. Posso estar com fraca memória... aliás, o Nani tb era vaiado.

os adeptos no estádio são irracionais, já desisti de pensar o contrário. Já vi cada coisa...