terça-feira, dezembro 6

Mas quem é que quer saber do Danny, ó Vítor?

São estas coisas que me irritam. Isto e a estupidez da insistência em jogar com o Maicon a lateral direita. O Djalma também que aborrece, mas menos.

Mas voltando ao tema do post. Porquê pá? Nem todas as perguntas que te fazem têm que ser respondidas, Vítor. Tu é que controlas o discurso, não é ao contrário. Achas mesmo que na véspera daquele que pode ser o jogo mais importante desta época interessa comentar sobre a forma como um golo foi festejado contra ti, Vítor? Não seria melhor menosprezar, nem sequer responder, e usar essa merda dentro do balneário para motivar o grupo. Sim Vítor, o grupo pá! Que se lixe o resto.

Mais logo joga-se o teu futuro e muito do que pode ser o resto da época. É garantido que vais complicar, basta ver o 11 provável. Resta saber se os jogadores vão ter a capacidade de cobrir o teu handicap enquanto treinador, com inspiração, suor e muita vontade. Força Porto!

16 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

Claro que ninguém quer saber do Danny mas é óbvio que a UEFA esteve mal em não castigar aquele festejo...daqui a pouco estão os jogadores a baixar os calções em pleno relvado porque as mulheres lhes pediram...aquilo é um espectáculo não um circo!

Gonçalo disse...

E achas que é assunto para o treinador do FCP na conferência de imprensa antes do jogo? Há quanto tempo foi o jogo na Rússia?

Tasqueiro Emigrante disse...

Se lhe fizeram a pergunta ele respondeu certo?...não é como alguns treinadores que só respondem a perguntas que já estão previamente definidas.

Peyroteo disse...

Acho que ele não tem nada que comentar. Não me pareceu nenhuma provocação do Danny. São fait-divers.
Quanto ao jogo, o Zenit não costuma ser muito forte fora de casa. Sendo assim, o mais provável é o Porto ganhar.
Mas fica uma pergunta no ar. Tendo em conta a forma do Porto este ano, é melhor passar e provavelmente ficar-se pelos Oitavos ou seguir para a Liga Europa, com possibilidades de chegar novamente longe?

Tasqueiro Emigrante disse...

Peyroteo, o VP não precisa do João Gabriel ao lado para saber se pode ou não responder às perguntas dos jornalistas...não me venham com histórias porque a FIFA é a própria a apelar ao fair-play e não sei se o Danny tem alguma coisa contra o Porto ou queria fama mas o que é certo é que aquilo não é um festejo normal de um jogador profissional...já viste o Messi festejar assim? Pois.

Quanto à champions, acho que nenhuma equipa portuguesa passa da próxima fase.

Visigordo disse...

Há gajos que, de tão primários, até causa admiração que sejam capazes de saber escrever.

Peyroteo disse...

Já vi o Messi pontapear com violência um placar de publicidade num festejo de golo. Também tem os seus excessos. E se o Danny teve, na altura, o cuidado de explicar a situação, porque se fala nisso agora?
Eu acho que o objectivo do VP é fazer com que os adeptos criem um ambiente mais difícil ao jogador em questão e consequentemente ao Zenit. Mas isso pode até jogar a favor dos russos, principalmente se essa exaltação passar para os jogadores do Porto.

Joao disse...

Também pensei o mesmo, um encolher dos ombros bastava...

Vítor Pereira terá obrigatoriamente de ganhar este jogo, penso que o dinheiro ganho com uma vitória dará para pagar o que (supostamente) devem às modalidades...

LC disse...

Visigordo, ele saber não sabe, é o blogspot que o corrige.

Tasqueiro, eu não tenho nada contra ti, mas tivemos (todos excepto tu) no artigo anterior uma discussão tão saudável e tu lá conseguiste aparecer para apenas debitar uma alarvidade, olha que essa maré pode acabar e com esse final enches-te de moscas.

Saudações desportivas.

Gonçalo disse...

Peyroteo - financeiramente é sempre melhor ficar na champions, nem que seja para ser eliminado já a seguir. O prémio de passagem deve ser mais que a vitória na liga europa. Se temos equipa para chegar longe? Temos, não temos é treinador :). Mas estou realista e acho que o mais provável é ficarmos pela próxima ronda.

Hugo disse...

"Tendo em conta a forma do Porto este ano, é melhor passar e provavelmente ficar-se pelos Oitavos ou seguir para a Liga Europa, com possibilidades de chegar novamente longe?"

Boa pergunta. Sinceramente na forma actual tenho medo de encontrar um gigante europeu mas ate Fevereiro as coisas podem melhorar, por isso sera melhor passar.

Tasqueiro Emigrante disse...

LC

quando se diz a verdade existe sempre alguém que discorda porque sabem no fundo que é lixado ouvir-las!

LC disse...

vai dar uma mija ao canto e esquece quem te mandou

jamsilva disse...

Para mim o treinador devia concentrar-se no que tem que fazer.

O Dany, enfim coitadinho é um animal. Só os animais mijam daquela maneira.

As provocações ao banco do porto durante o jogo vão no mesmo sentido. Um ranhoso a quem não se deve dar muita importância.

LC disse...

Vou apelar à coerência e consciência dos portistas, porque por causa de uma mija a festejar um golo fizeram um filme quero ver se agora fazem um abaixo assinado para o Porto desistir da Liga Europa conforme as alarvidades proferidas pelo Villas Boas na época passada sobre os clubes que descem da Champions que eles tanto reiteraram.

Hugo disse...

Eu sou coerente e sempre afirmei que esta passagem dos terceiros para a Liga Europa é um absurdo e só desprestigia a própria competição.
Continuo a pensar o mesmo

PS: Esse Danny é um merdas e só tenho pena de ninguém lhe ter enfiado uma pantufada valente.