sexta-feira, dezembro 2

Noite tranquila

Depois de uma derrota, nada como um adversário tenrinho como este Zurique. De facto, os suíços são fracotes mas, com tanto jogador indisponível (Rodriguez, Rinaudo, Elias, Matias, Carrillo, Jeffrén...), o Sporting poderia sentir algumas dificuldades para impôr a sua superioridade. Não foi o que aconteceu. Desde cedo o Sporting tomou conta do jogo e revelou fluidez e boa circulação de bola. André Martins foi a surpresa no onze e foi também o melhor em campo. Excelente exibição do pequeno jogador.
Deu também para Wolfswinkel voltar aos golos em bola corrida e um belo golo, diga-se. Aparentemente simples, se visto com atenção todo o trabalho do avançado demonstra classe acima da média. São já 12 golos. Nada mau.
Bojinov também molhou a sopa, numa cabeçada à Jardel. E foi um golo importante para ele. Vê-se que é um jogador identificado com o clube e adeptos mas ainda fora de forma. Com o tempo pode revelar-se um trunfo.
Esta vitória veio confirmar o 1º lugar no grupo, que era o objectivo primordial.

5 comentários:

J. disse...

Continuo a dizer que os jogadores que mais me impressionam em campo, são Schaars e Capel. Ontem duas assistências, mais do que isso é o que deixam sempre em campo.
Mesmo que as coisas não lhes esteja a correr bem, lá andam de um lado para o outro a tentar novamente que as coisas saiam.
São jogadores destes que o Sporting precisa.

Anónimo disse...

O que mais destaco nesta equipa do SCP é a forma descomplexada como joga. Parece que os jogadores se conhecem há duas épocas, facto que se atribui ao trabalho de Domingos e à qualidade de alguns jogadores, que fazem, de facto a diferença.

O golo é excelente. Vê-se que o puto se diverte a marcar golos. Vamos ver como é que o Rodrigo se safa porque se continuarem ambos assim, a luta pelo prémio revelação promete.

O adversário era muito fraco (tecnicamente mesmo muito fraco) mas ao nível de quase todas as equipas do nosso campeonato, ou seja, num nível muito inferior a este SCP.

Tasqueiro Emigrante disse...

Ganda LOL este Zurique :)

Miguel disse...

Ainda te faltou o Izmailov no lote dos indisponíveis.

Gostava mesmo de ver este Sporting com Jeffrén e Izmailov em pleno... se calhar lá para finais de Janeiro vamos ter essa sorte, perfeitamente a tempo da próxima fase da Liga europa e da 2ª volta do campeonato :)

Mike Portugal disse...

A.Martins mostrou que está aí para a luta. Precisa de jogos nas pernas para crescer, como qualquer jogador, mas podemos contar com ele.

Bojinov ainda está algo preso de movimentos, mas se não se lesionar de novo poderá ser uma mais-valia.