quinta-feira, junho 28

Apostas Europeu 2012: Final.

Já temos vencedor, seja qual for o resultado da grande Final, no Domingo. O Gonçalo ganhou as apostas, resta saber com quantos pontos. Parabéns, Gonçalo!

No ficheiro estão já os resultados finais de alguns, onde eu me incluo, pois não tenho nenhuma das equipas apuradas para a final. Resta saber se aguento a terceira posição (se a Itália vencer) ou se sou ultrapassado por vários jogadores, sendo que será o Miguel a ocupar o terceiro lugar do pódio, caso vença a Espanha.

Entretanto, o J. garantiu o segundo lugar. Parabéns, J.! Nada mau para quem não percebe um cu de bola! :)

Uma palavra para o Nuno que desde que colou ao último lugar, nunca mais de lá saíu! Grande abraço!

De qualquer maneira, enviar-vos-ei o ficheiro final, no Domingo. Obrigado a todos os participantes. Daqui a dois anos há mais.

Mais uma vez, parabéns, Gonçalo!

PS: conforme combinado, o vencedor não paga a conta do jantar que havemos de organizar um dia destes. Vamos falando sobre isso, por email.

8 comentários:

Jorge Borges disse...

onde se entregam as impugnações?


Parabéns Gonçalo!

Glorioso11385 disse...

Obrigado pelas simpáticas palavras, Luís. Nada como ter palpites certeiros: Portugal e Itália (!) eliminados na fase de grupos, Suécia na meia-final, final entre Holanda e Alemanha. Quem sabe sabe! Um abraço!

Peyroteo disse...

Este cenário do Glorioso já se antevia. Afinal de contas, ele escolheu ser do Benfica :)

Jorge Borges disse...

Éh lá Peyroteo:

O Glorioso perdeu por ser do Benfica.
Isso quer dizer que o Gonçalo ganhou por ser do Porto?
Gonçalo, quem é que conheces na UEFA?

Não me digas que tenho razões para a minha impugnação... :)

Sérgio disse...

Parabéns ao vencedor !!!

Mereci este castigo por não colocar Portugal nas meias.

SL,

Gonçalo disse...

muito obrigado a todos. nunca deixei de acreditar, mesmo quando no inicio as pontuações não me favoreciam. acreditei sempre em mim e nas minhas capacidades e estou orgulhoso do resultado final. agora é descansar e pensar na próxima vitória.

posso ser eu a escolher o restaurante? :)

Virgílio disse...

LOL! (p/ a tirada ao J.).

Mts Parabéns ao Gonçalo, o gde vencedor antecipado! Afinal, há portistas que acertam prognósticos antes do fim dos jogos... ;)

E eu? Livrei-me da descida ou ainda estou em Risco? (Alguém de me dá o contacto do Fiúza? Please... hehehe)

SL

Sérgio disse...

Eu devo ficar na mesma posição do meu clube este ano ... 4ª mas fico à frente de muitos benfiquistas e portitas !??? :)