domingo, junho 17

Grupo A: 3ª jornada.

Grécia-Rússia
Depois dos 4-1 à República Checa, ninguém adivinhava que os russos iriam sair pela porta pequena neste Europeu. É verdade que demonstraram qualidade (mesmo hoje) mas terão ficado demasiado inchados com a vitória no jogo inaugural. Quanto ao jogo, uma Rússia superior, com várias oportunidades de golo, mas a Grécia, naquele seu estilo manhoso, a fazer o mais importante, através do herói Karagounis (que saudades!). De resto, esta equipa foi bastante prejudicada neste Europeu e hoje, ficou um penalti claro por assinalar. Parabéns aos gregos!

Polónia-República Checa
Sem surpresas, os checos foram mais eficazes, num jogo com muitas oportunidades de golo. Acho que aqui valeu a maior experiência, contra uma Polónia demasiado entusiasmada e sonhadora. Pelo que percebi, os checos serão adversários de Portugal, caso passemos aos quartos-de-final. E pelo que vi desta selecção, teremos tudo para chegar às meias.

3 comentários:

luissm disse...

Acho que ainda podemos ser primeiros do grupo (caso em que jogaríamos contra a Grécia).

Se a Dinamarca ganhar 1-0 e nós também ganharmos, ficamos em primeiro ("penso eu de que!").

Ficam três selecções com 6 pontos, e com diferença de golos nula nos jogos entre elas. Como Dinamarca e Portugal ficam com mais golos marcados (nos jogos entre elas), a Alemanha é eliminada.

Como Portugal ganhou à Dinamarca ficamos em primeiro. E jogamos contra a Grécia sem o duplo-amarelado Karagounis.

Anónimo disse...

Tens toda a razão, já tinha lido um comentário nesse sentido numa notícia do ionline.

Miguel disse...

A melhor equipa deste grupo ficou pelo caminho...

Acho que vamos calhar contra a Rep Checa!