sexta-feira, junho 15

Curtas.

1. As contratações do SLB sucedem-se a um ritmo alucinante, segundo os nossos jornais. Mas o que mais me preocupa é a eventual saída de Witsel. Bem sei que, se houver uma proposta real do Milão ou do Madrid, o belga não vai resistir, mas penso que todos ficavam a ganhar se se mantivesse mais uma época no clube.

2. Pinto da Costa foi recebido na Assembleia da República em clima de festa. Sou só eu que vejo algo de errado nisto tudo? E hoje, pediu prioridade para depor, no Tribunal, onde foi defender o grande amigo Queiroz, alegando motivos de saúde. Abram alas para sua majestade, porque o respeitinho é muito bonito.

3. Sobre o mesmo julgamento, o ex-seleccionador nacional diz estar tranquilo. E diz que confia na justiça. Cheira-me que a presença de PdC deu logo outro élan ao processo. Um gajo ofende outro, é processado por difamação e agora era condenado? Mas que justiça seria essa? Carreeeega Queiroz.

4. Cristóvão parece estar em maus lençóis. Antecipou-se com mestria, com a sua demissão, mas não evitou a acusação por burla qualficada, denúncia caluniosa, peculato, branqueamento de capitais e devassa da vida privada. Temos então um "Vale e Azevedo" leonino, agora, porque independentemente do desfecho, da fama já não se livra - recordo que o ex-presidente do SLB tem a haver do clube a quantia de 7 milhões de euros, apesar de ser considerado por muitos adeptos como um ladrão (ao que sei não roubou nada aquando da sua passagem pela presidência).

7 comentários:

LMGM disse...

O Jorge Gonçalves também tem uma verba a receber do Sporting (julgo que ronda os 5 milhões de euros, 1 milhão de contos à época).

O caso é tão caricato que todas as partes reconhecem a divida mas não existe documentação contabilistica que suporte a divida.

O caso PPC, parece-me ser mais simples e o que estará em causa é o prejuizo do Sporting ... pelo Sporting, no caso por um seu director.

Há muitas formas de caçar elefantes, oproblema é que a maioria é ilegal...

P.S.- Alguém alguma vez leu ou ouviu uma entrevista do Reinaldo Teles? Alguém sabe (sem ir à net, de cabeça), quem são os vices, vogais, etc do Porto? PQP os notáveis...

Anónimo disse...

Sobre o Tio Reinaldo só ouvi falar em arcas frigoríficas e calores. E putas, também. E pugilismo.

LMGM disse...

Luis, não perguntei o que se sabe dele, isso até o ministério público sabe, nem vale a pena investigar :)

Perguntei, entrevistas de promoção pessoal, o futuro do clube, orçamentos, bitaites sobre resultados de jogos, departamentos médicos, contratações, etc...

Anónimo disse...

Eu já o ouvi falar sobre o seu passado no pugilismo e sobre o que ele achava ser bacalhau da noruega dentro das arcas.

O papel do Reinaldo é mostrar a imponência do seu bigode. Ponto.

Peyroteo disse...

1 - Não sei se serão assim tantas contratações. A Bola anda com o Luuk de Jong nas últimas 10 capas :) E de certeza que não vem para o Benfica.

2 - Ele diz que quem acha mal a visita é estúpido...

4 - Que o Vale e Azevedo é um criminoso, não restam dúvidas. E que o PPC não é flor que se cheire, também não.

Pedro Almeida disse...

Como escrevi em tempos, mesmo na altura todos ou quase todos sabiam que o Vale era um grande vigarista e mesmo assim ou talvez por causa disso votaram nele porque acharam que para combater um Pinto da Costa era preciso algo que aparentemente fosse do mesmo género. Também não tenho conhecimento de que ele tenha tirado dinheiro do Benfica, antes pelo contrário. Agora o que ele fez foi meter o nome do Benfica na lama mesmo a nível internacional. Bastou o calote ao Man Utd pelo Poborsky.

O PPC é a mesma coisa, toda a gente sabe que ele não presta, mas muitos continuam a apoiá-lo porque esperam tirar vantagens desportivas disso.

Resumindo e concluíndo, Pinto da Costa há só um, os outros são imitações chinesas.

SportingSempre disse...

o corrupto vai defender o invertebrado incompetente do queiroz ate a morte...

aquela marosca da nao convocaçao do montinho de esterco em 2010 fica cada vez mais evidente.

este pais é um nojo, e nisso incluo o pereira cristovao infelizmente, se metade do que se diz for verdade.