domingo, junho 24

Apostas Europeu 2012: meias-finais.

Já têm nos vossos emails o ficheiro das apostas actualizado (com mais algumas tabelas). Para já, ainda muita coisa está por decidir e mesmo o primeiro lugar pode ser conquistado por vários apostadores.

O Gonçalo continua na liderança com 125 pontos (pontuação máxima nas meias-finais). Eu apareço em segundo lugar, com menos 5 pontos (também com a pontuação máxima nas meias) e o Pedro surge em terceiro, com 113 pontos.

Apesar disto, no meu caso, por exemplo, apenas poderei ganhar caso Portugal vença o torneio (por ter as apostas iguais às do Gonçalo, menos no vencedor). Se passarem os favoritos Espanha e Alemanha, outros apostadores surgem bem apontados ao primeiro lugar. Mas o melhor é fazerem as vossas simulações para perceberem que resultados vos convem.

A mim só me interessa um: Portugal vencedor!

19 comentários:

Marco Morais disse...

Eu não te pago nada!! organizas e ainda ganhas isto. Ao menos tem a decência do Bruno Nogueira no Último a Sair... ficou em 2.º e deixou ganhar o Roberto Leal (esta é para ti Gonçalo).

Esta cena das apostas nunca me corre bem, nunca!!! Eu bem quis ficar de fora para não afectar a minha credibilidade. Haha! Agora a sério, foi uma excelente ideia :D

Sérgio disse...

Agora é que é a doer !!!

A mim só me interessa ver Portugal a ganhar.

Gonçalo disse...

Eu ganho sempre ou por ver Portugal campeão ou por limpar o concurso... :)

Luis - não percebo o teu raciocínio. Tu podes acertar nas equipas da final, eu já não. Isto não te dá vantagem?

Gonçalo disse...

marco, por favor evita partir para a ofensa gratuita. sempre nos demos tão bem :). como disse a semana passada uma grande poetisa: "odiar é feio, aprende a amar"

Marco Morais disse...

Gonçalo, calma homem, eu só disse que o gel de cabelo devia ser proibido!! :D

Pedro disse...

Mas já não podemos re-apostar pois não?

Glorioso11385 disse...

E que tal uma referência ao último classificado?

Anónimo disse...

Gonçalo, independentemente disso, eu só venço se Portugal vencer.

Tu tens a Espanha e Portugal na Final, eu Portugal e Alemanha.

Contudo, caso a final seja mesmo Alemanha-Portugal, se os alemães a vencem ganha outro gajo qualquer que não eu.

Mas eu, para ganhar isto, tenho de ver Portugal campeão.

Se fizeres as simulações percebes isto tudo melhor.

Pedro: fazer novas apostas? Não. A ti interessa que vença a Alemanha, penso.

Pedro disse...

Sim. Pus a Alemanha a vencer. Numa final com a Holanda...raios!!! ☺☺☺

Virgílio disse...

A mim só me interessava não fazer o papel do Fiúza... Mas para lá caminho.

O meu campeão somou ZERO POINTS! Isto é que é acerto! LOL!

Final: Portugal - Alemanha. Mas como passei o torneio todo com a esperança de ver a velha Merkel com a cabeça inchada e observando a minha pc sorte, acho que ganham msm os 'teuTÓNHOS' ou 'GERMÉNicos'...ou lá o que é...

Agora a sério: FORÇA PORTUGAL!

Anónimo disse...

Pedro, mas se acertares na Alemanha vencedora somarás acho que 30 pontos.

Se fizerem as simulações é fácil perceberem que resultados vos convêm mais.

Recordo as pontuações:

Acertar no vencedor de cada jogo: 3 pontos.
Acertar no resultado certo: 5 pontos.
Acertar em equipa nos ¼ final: 5 pontos.
Acertar em equipa nas ½ finais: 10 pontos.
Acertar em equipa final: 10 pontos
Acertar no vencedor: 20 pontos

Ou seja, eu posso por exemplo acertar nos dois finalistas (Portugal-Alemanha) e falhar no vencedor e farei mais 20 pontos.

Se tu, por exemplo, colocaste Alemanha-Holanda e acertares no vencedor da prova, ganhas mais 30 pontos.

E ha mais malta nesta situação, por isso, há vários ainda com francas hipóteses.

Pedro disse...

Se a Alemanha ganhar a final à Espanha eu ganho isto!!! ☺

Confirmam?

Anónimo disse...

Sim, ganhas :D

Sérgio disse...

Pedro,

Colocar os interesses pessoais acima do superior interesse da nação é muito feio :).

SL,

Anónimo disse...

Se a Alemanha vencer Portugal na final, ganha o Nuno Cardoso. :)

Se Portugal vencer a Alemanha ou a Itália, ganho eu. Acho que era o mais justo! :D

Gonçalo disse...

enquanto jogam e não jogam vejam lá mas é quem é q ganhava agora se o mundo acabasse.

Anónimo disse...

Se o Mundo acabasse agora ganhava o... (o Mundo acabou agora, ficámos sem conhecer o vencedor).

Gonçalo disse...

naaaaa... ficam os registos.

Hugo disse...

Aqui vou eu em queda livre