quinta-feira, junho 14

Grupo C: 2ª jornada.

Itália-Croácia
Um dos jogos mais emocionantes deste Europeu 2012. A Itália voltou a surpreender com um futebol mais ofensivo e durante a primeira parte mandou no jogo. Pirlo deu vantagem em livre directo, perto do intervalo. Na segunda parte, contudo, os italianos quiseram gerir o jogo e optaram por uma postura mais "à italiana". Os croatas aproveitaram e foram para cima dos azuis. Há ali muita qualidade individual e claro, Modric. O empate foi justo e a Itália tem, apesar de tudo, grandes probabilidades de passar pois a Espanha deverá vencer a Croácia.

Espanha-Irlanda
O que dizer? A perfeição ao serviço do futebol. Um baile durante 90'. Torres bisou e os irlandeses agradecem ao guarda-redes ter evitado uma verdadeira calamidade (4-0 foi um bom resultado para os irlandeses, para o que se passou em campo). A Irlanda está fora mas os seus adeptos fizeram a festa na mesma. Aquilo é muito orgulho, mesmo perante uma equipa de coxos. A Espanha precisa ainda de segurar o primeiro lugar e terá de estar a um bom nível para derrotar os croatas.

5 comentários:

Pedro disse...

Espanhois de um raio...três secos não chegava???? Tinham que marcar mais um??? Bah!!!

Pedro disse...

Modric é um jogador do caraças!!!!

Anónimo disse...

Ao intervalo mudei de canal. Já não conseguia assistir a um jogo de futebol com apenas uma equipa.
Confesso que fiquei algo enervada com o facto de os espanhóis não deixarem os irelandeses jogar ;)

Peyroteo disse...

Zita, o problema é que, quer o adversário deixe ou não, os irlandeses não sabem jogar. Ainda não percebo como a Estónia foi eliminada por eles no play-off :)

Sérgio disse...

E os grandes candidatos serão a Espanha a Alemanha podendo ainda surgir alguma surpresa vinda de França :).

SL,