sábado, setembro 28

Benfica aprova caos financeiro.

A questão do chumbo ou do não chumbo do Relatório e Contas 2012/2013 já é encarada como tendo pouca importância e a prova disso foram os apenas cerca de 500 sócios que se deram ao trabalho de ir votar.

Importante é perceber que o Clube vive na estratosfera financeira e que, agora, não há hipótese de se voltar atrás. O passivo aumenta, os título nem por isso, e os empréstimos (sobre empréstimos) vão começar a sugar o clube, como fizeram aos nossos vizinhos da segunda-circular.

A maioria optou por não perceber/aceitar esta realidade. E amanhã há bola outra vez.

4 comentários:

Luciano Silva disse...

Luis tenho referido isto vezes sem conta. Ou tomamos medidas sérias ou vamos passar por um período idêntico ou pior que o Sporting.

Mas que se lixe, não tarda nada aparecem por aí os do costume a dizer que não sou Benfiquista.

Nada que não esteja habituado, quando Vale e Azevedo era presidente chamaram-me coisas piores.

Ace-XXI disse...

Sinceramente nao percebo porque perdem tempo a votar estes relatórios, na época passada chumbaram com estrondo o RC e o que é que aconteceu? Nada!

J. disse...

Vá lá parabéns.
Desta vez conseguista não usar a palavra hilariante para definir as palavras dos outros.
És um isento, parabéns!!!
Que tristeza...

Anónimo disse...

LM, tenho reparado em alguns comentários que tens feito nesse sentido e sinceramente não estou a ver como cumprir esse objectivo. Aquilo está bem blindado e estamos muito longe de ter massa adepta suficiente. Mas mesmo muito longe.

Nós já parecemos o Sporting, naquela fase que passaram a considerar os segundos lugares como uma vitória.

No resto, esta época poderá definir muita coisa e penso mesmo que a corda vai rebentar já em Maio, caso não sejamos campeões.

É a fuga para a frente (toda a gente já percebeu isso) e normalmente é uma estratégia que não acaba bem mas, teremos de aguardar.

Axe, compreendo o teu ponto de vista mas é como tudo. A voz da maioria vence, mas há sempre quem possa dizer que tudo fez para que não se chegasse a uma situação calamitosa.

LFV tem, e sempre teve, oposição. Do que nos serve isso? Epá, de pouco de facto. Mas se reparares, quem tem opinião contrária à da maioria, é frequentemente acusado de não ser benfiquista, de ser idiota, de não respeitar a opinião da maioria.

Mas é disso mesmo que se faz a oposição. Se toda a gente se limitasse a encolher os ombros e a baixar a cabeça (e a calar-se de todas as formas), as coisas jamais mudariam (pelo menos existe esse caminho, por poucas que sejam as pessoas que acreditem nele).