sexta-feira, setembro 27

Líder sem crença, mas com Proença.

O lance do penálti sobre o Quintero é ainda mais hilariante do que o post anterior. Josué, já marcou dois que não deveriam ter existido, sempre a abrir a segunda parte, e ainda vamos apenas na quinta jornada. O FCP continua a jogar muito mal mas acabará por começar a jogar a um nível razoável (é inevitável). É que não perdem pontos a jogar assim, e assim se vão fazendo como equipa.

A entrada a pés juntos do Otamendi valeu apenas um amarelo, quando deveria ter sido vermelho directo (nem sequer se pode dizer que tentou fazer-se à bola, ou disputar o lance).

Proença é, de facto, um árbitro muito competente.

22 comentários:

Pedro Almeida disse...

Proença não é o tal que foi dar um workshop sobre arbitragem ao Benfica e o Vieira até disse que gostou muito?
Pois...

Pedro disse...

Inacreditável...até quando este monte de merda vai continuar a apitar????

Sérgio disse...

Mais valia nomear o homem para todos os jogos do FCP assim não assistíamos a vergonhas como a do jogo contra o Estoril :).

O Dragão de Ouro não perdoa ... :) va lá que ao menos à partida já não apitará o jogo do SCP com o FCP cheira-me que vai ser o Duarte Gomes face as boas relações que mantemos com esse personagem.

SL,


Luciano Silva disse...

Hoje fiquei a pensar numa coisa: por que razão ainda vejo jogos do campeonato português?

Não, a sério, alguém me ajude e me dê um só motivo racional para voltar a ver um jogo desta palhaçada de campeonato.

Anónimo disse...

Sim, podia dedicar-se a dar aulas lá no Seixal. Que maravilha!

Unknown disse...

tenho lido por aí que os adeptos do porto cantaram músicas das claques do Sporting

alguém me sabe dizer que músicas são? :s

Jorge Borges disse...

Os habitués portistas destas caixas de comentários devem estar sem tempo para comentar...

(mais)UMA VERGONHA.
O denominador comum é Pedro Proença.

No post abaixo quis-se colar o caso Miguel Rosa e Abdoulaye, mas compara-se o incomparável: o Migel Rosa JÁ NÃO É jogador do Benfica. O Abdloiulaye (penso eu de que) É JOGADOR do Porto. Faz toda a diferença. As palavras do Rui Vitória sobre isto são sintomáticas...
O pseudo-vimaranense que não gostava de emprestados do Benfica deve estar a esfregar as mãos. Matéria para escrever não lhe vai faltar.
E assim se fazem equipas campeãs...

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

ainda se queixam? com esta o Proencinha fez com que se deixasse de falar nas agressões do Jesus, querem melhor que isso? calma que prá semana o Capela apita o FCP e volta tudo à normalidade...

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

abdoulaye? quem dera ele ter jogado contra a própria equipa, podia ser que desse uma fifia "sem querer" ou fizesse com que tirassem o autocarro da frente da baliza do guimarães. já agora, o vosso e muitos outros clubes fazem o mesmo com jogadores emprestados portanto não andem praí a cuspir pró ar...

J. disse...

Hilariante és tu caralho!!!
Farto dos teus posts e comentários sempre na mesma onda, fodasse.

Não tenho mais paciência mais para ti.

Se não sabes dizer melhor, tá calado.
Fala de ti e dos teus post.

Que tristeza!

Anónimo disse...

Ui. É desta que me cortas o pescoço? Não comentares os meus posts é um favor que já te pedi há muito tempo, estás à vontade. Mas não precisas de ficar nesse estado, J.

Quanto ao resto, não ando aqui para me calar, nem és tu que me vais calar.

És livre de escrever o que quiseres, és livre de provocar, de picar, o que for. Mas tens, e tens mesmo, porque eu não te vou obedecer, de te aguentar à bronca.

Era o que mais faltava ficares sem resposta.

Epá, e eu não escrevi que tu és hilariante. Escrevi que o teu post é hilariante. E é mesmo, porque o fizeste com um propósito completamente errado, tal é a vontade de dizer mal do vermelho. E deu-me vontade de rir.

O Miguel Rosa está lesionado e já não é jogador do Benfica, entendes?

E o prémio do hilariante nem vai para o teu post. O penálti do Quintero é que o ganhou!

Hugo disse...

Este penalti foi uma desgraça. Agora quando falas que o Josué marcou dois que não deviam ter existido, não sei do que falas.

Anónimo disse...

Hugo, contra o Marítimo, foi fora da área.

Hugo disse...

Está certo não me lembrava desse. E o Paulo Fonseca está a conseguir a proeza de meter muita gente com saudades do Vitor Pereira.

J. disse...

Mais um testamento...paciência nenhuma para ti.
Sempre a mesma conversa.
Não fazes sentido nenhum

Pedro disse...

O ódio ao SLB faz o J. perder a compostura com um amigo. Tenho muitos amigos assim...discutimos que parece que nos vamos bater mas depois vamos juntos para os copos. Vá, J. paga um copo ao Luis e tudo fica bem.

jamsilva disse...

Sim Borges tens razao. Os portistas nao tiveram tempo para ca vir comentar....ate agora.
Da mesma forma que tambem nao vim a correr falar do penalti da semana passada.

E sim foi um penalti do mundo dos sonhos do Proença.

Mas também te quero ver ser extremamente rápido quando for ao contrário.

O futebol português esteve, esta e deverá continuar na merda. Um mundo fabuloso para os jornais e para os blogs.

siga.

Pedro. Nao é o odio, é o que o luis diz as coisas às pessoas. Revela muita coisa sobre a sua condição clubística.
Se todos os comentadores cumprissem com o prometido (de nao comentar mais os posts ou comentários do luis) ha mt tempo que ele estaria a falar sozinho; ou so com benfiquistas.

Mas luis tem coisas boas. Em alguns momentos de lucidez ele até faz posts bons, e até tem alguns bons argumentos.So que depois tem a falta de delicadeza (para nao dizer outra coisa) de nao respeitar ou de nao querer perceber que as outras pessoas têm o direito de ter a sua opinião. E mesmo que essa nao seja a mais correta,isso nao lhe da o direito de insultar gratuitamente.

o luis podia ser Luís, mas assim é simplesmente luis.

Anónimo disse...

Ó jamsilva mas que mariquice que vai para aí. Mas onde é que eu insultei alguém?

Achei o post hilariante e defendi a minha opinião, num post que "exigia" uma resposta. Não insultei ninguém.

Já reparaste que o teu comentário faz apreciações negativas sobre mim (e nunca me viste na vida) e que se eu fizer o mesmo sobre ti, já te estou a insultar?

"Se todos os comentadores cumprissem com o prometido (de nao comentar mais os posts ou comentários do luis) ha mt tempo que ele estaria a falar sozinho"

Ai é?

Andamos muito sensíveis.

Jorge Borges disse...

jamsilva,
a carapuça serve a quem serve.
Se escrevesse aqui um post a malhar no Benfica, apareciam uns quantos com teorias bem desenvolvidas.
Assim, lemos frases mais ou menos feitas, palavras vagas, generalismos.

Mas já agora responde, objectivamente, de preferência (se conseguires): O Porto foi ou não beneficiado com os "erros" do proença?

jamsilva disse...

borges,
ja respondi a essa pergunta no comentário anterior de forma perfeitamente clara, objectviva etc. Voces nem com as coisas à frente as vêm tal é a cede de barafustar.
Os generalismos que tu dizes é a realidade em que vivemos, mas com que tu pelos vistos nao concordas.
tas no teu direito.
Nao consegui foi encontrar palavras vagas e frases feitas.


J. disse...

Só nós é que andamos sensiveis.
Enfim...
É o mesmo de sempre a dizer aquilo que lhe apetece e dps somos nós que nos ofendemos e somos umas virgens ofendidas.
A sério, para mim já se acabou a paciência ctg.
E se calhar já durou mas é demasiado tempo...

Jorge Borges disse...

jamsilva,
é o mas, o também, etc etc.
A coisa foi demasiado óbvia, mas tinha que vir o mas, assim ao jeito de dar com uma mão e tirar com a outra...

frases vagas:
"O futebol português esteve, esta e deverá continuar na merda"
Já agora qual é a quota-parte do presidente do teu clube para que o futebol português chafurde na merda? É que nos últimos 35 anos ele é capaz de ser o principal culpado (não o único) para que o futebol esteja como está.
Mas não há coragem para pedir cabeças porque o medo de começar a perder é maior que tudo. Mais vale um título sujo que uma derrota honesta.

Sobre as contas destes 2 fins de semana:
É verdade que o porto foi prejudicado num penalti no Estoril (e vou abster-me de falar de qualquer outro lance). Provavelmente tinha ganho. Mantinha os 5 de vantagem. Se não tivesse havido o penalti com o Guimarães, provavelmente tinha empatado, e se o árbitro do Benfica tivesse marcado o fora de jogo no golo dos azuis(?) (e não falo do possível penalti), o Benfica nesta altura estaria a 3. Assim está a 5. Não me fales agora em merdas de compensações e outras tretas que tal. Está bem à vista o prejuízo!!!!