domingo, abril 23

Campeões, campeões, nós somos campeões...


in jornal "O Jogo" edição online 24.04.06

Já está! O título de campeão nacional para a época de 2005/6 já está atribuído e unanimemente (como se pode obversar nos posts e comentários anteriores - fica aqui o meu agradecimento como portista) reconhecido o seu mérito e justiça.

Não foi tão simples como alguns agora querem fazer parecer, foi um campeonato disputado e equilibrado, tendo o FCP se superiorizado somente na fase final.

Eu sempre acreditei e, para efeitos internos, nunca duvidei que seríamos campeões. A atestar esta minha convicção tenho uma aposta realizada em Setembro de 2005 com um amigo meu como o FCP seria campeão neste fim-de-semana e que ele me pagaria, por isso, um almoço amanhã. Bem dito, bem feito.

Sem comentários: