quarta-feira, abril 5

O apoiante improvável

À parte da euforia e paixão do Luis e do desejo camuflado do Sr. 11385, venho eu, portista, tripeiro, andrade, chamem-lhe o que quiserem, desde que não ofendam a minha família, manifestar o meu apoio, ou melhor, a minha vontade que o SLB seja um dos semi-finalistas desta Liga dos Campeões.

Porquê? Porque não? É verdade que não gosto particularmento do clube, não me fascina nenhum jogador em particular e a direcção... bom... é aquilo eu se sabe. Era bem mais fácil torcer contra. Mas depois penso melhor, o Barcelona não usa as nossas cores (as da bandeira, porra!), não prestigia o nosso país, não alimenta o nosso ranking, bla bla bla. Lá vem a tanga do somos portugueses dizem vocês, pois veio. Mas há mais. Não me lembro de nenhum Barcelonista que eu admire, estime ou simpatize, mas há uma porrada de lampiões, mas mesmo gostando daquele clube, eu admiro, estimo e simpatizo.

Principalmente por este último ponto e por todos eles, que digo força nisso, que amanhã andem 6 milhões contentes.

Sem comentários: