sexta-feira, abril 7

Mudar a história!!!

Foram vários os momentos, foram várias as desilusões no passado mais recente do Sporting. Sei que custa relembrar determinados resultados e que talvez ainda estejam demasiado na memória de todos os sportinguistas. Mas meus amigos, eu já estou farto de ser dos outros. Daqueles que não ganham e sempre perdem. Pode parecer exagero de minha parte, mas assim de repente lembro-me de uns quantos momentos....

26/01/05 – Prolongamento na Luz. Numa incursão pela esquerda, Paíto marca um golo olímpico. Já está, pensei!!!pouco mas de 10 min para acabar o jogo....já está!!!mas tinha que aparecer esse anão irritante a mandar uma bomba e empatar o jogo. Nos penalties, bahhh, ganda merda, não quero nem lembrar-me outra vez.

15/05/05 – Faltam 5 minutos para acabar. Vá lá, não jogamos nada, mas eles também não. Aguentem 5 minutos mais. Livre descaído na esquerda, Petit manda um charuto lá para área, na esperança de uma ajuda divina ou arbitral e já está. Título pó car* e golo do cotonete. Ganda Merda!!!!!

19/05/05 – Final da primeira parte. 1-0 para o Sporting a jogar no seu próprio estádio e a ganhar a um adversário que pouco ou nada mostrou. É o cenário perfeito para a festa. Depois de uma série de disparates, Rogério sozinho na pequena área e com a baliza aberta consegue o mais díficil e acerta no poste. Lance de contra-ataque, Enak comete o que me lembro ser o seu único erro da época, golo dos russos. 1-3 para eles. Foda-se, foda-se, foda-se!!!!Ganda cabeça outra vez.

22/05/06 – Cech na esquerda faz um disparate de todo o tamanho e dá a oportunidade de Nani fazer um cruzamento perfeito para o golo de Liédson. Já está pensei outra vez!!!mas como já estou calejado nestas coisas, disse cá para mim, vamos lá esperar que o jogo acabe para depois festejar. Expulsão de Caneira,aiaiai...Quaresma na direita com Tello a defender á zona a uns dois metros de distancia. Centro lá para o meio, marrada do Benni.....minha nossa, outra vez!!!não ganhamos uma. E o resto já vocês sabem e não tenho vontade nenhuma de relembrar-lo outra vez.

Assim, o que peço amanhã ( que apesar de tudo, é um jogo que só é decisivo se o Sporting perder, já que se ganhar ou empatar fica tudo na mesma em aberto) é que aqueles 11 que entrarem em campo vestidos de verde e branco se lembrem daquilo que todos os adeptos sportinguistas já passaram nestes últimos tempos e nos dêem uma alegria. Só uma, vá lá, não é pedir muito, pois não!?

Sem comentários: