terça-feira, agosto 4

Vergonha

O golpe de sorte no final do jogo não apaga nova exibição vergonhosa e aquilo que eu estava a pensar escrever. O Sporting está muito mal. Hoje foi Djaló a assumir a batuta do disparate. É incrível como um atleta profissional, de uma Liga que se diz de topo, consegue fazer uma exibição tão medíocre.

Liedson continua de férias, Abel anda à toa, André Marques vai confirmando o que eu esperava dele, ou seja, uma nulidade. Isto para não falar de Postiga, Polga, Vukcevic, etc. Apenas Veloso continua a mostrar a sua categoria. E Rui Patrício ainda vai safando com umas boas defesas.

Paulo Bento também começa a época em má forma. Sai Matías para entrar Pereirinha? Djaló permanece em campo o tempo todo? Enfim... o lado mais racional diz que só podemos melhorar. O lado emocional continua revoltado com nova demonstração de falta de classe.

P.S. Apesar de tudo, aquele golo foi merecido para os jogadores do Twente. Não me esqueço do anti-jogo da primeira mão e de hoje em grande parte do jogo. Dirão que estavam a fazer o papel deles... por isso mesmo é bem feito.

1 comentário:

F. disse...

Esperemos que isto melhore. Mas, há homens que não podem ter lugar na equipa do Sporting: Djaló não serve para avançado, não serve para dez, não serve para extremo...

Abraços