sexta-feira, março 16

Bravo Sporting

Apesar do sofrimento final, o Sporting foi melhor nesta eliminatória. Foi superior durante os primeiros 150 minutos da eliminatória mas quando se joga contra estas equipas, com tantos jogadores de qualidade, um golo poderia dar aquele click e foi o que aconteceu, ainda que só mesmo depois do 2-2 é que o Sporting foi encostado às cordas.

Ontem vaticinava aqui uma derrota por 3-2 mas com o Sporting a marcar nos descontos. Não foi assim mas aquela defesa de Patrício teve a mesma importância de um golo e serviu também para provar que ele é, de facto, um dos grandes valores da Europa na sua posição e tem tido uma evolução a todos os níveis fantástica. Quase tão fantástica como aquela primeira parte do Sporting que dominou por completo o City.

Todos jogaram a um nível altíssimo mas queria aqui destacar o Pereirinha, que foi monumental. Se ele jogar sempre com esta confiança e qualidade, a "papar" os adversário com uma facilidade incrível, o João Pereira nunca mais calça a defesa direito. Jeffrén foi brutal a segurar a bola no final do jogo.Ah, quase me esquecia, grande Sá Pinto!

E agora que venha o Hannover!

7 comentários:

Unknown disse...

Realmente o Sporting esteve em grande forma e mostrou que não está acabado, ou adormecido. O Sá Pinto têm o dom de por a equipa a jogar unida e acredito que daqui para a frente o Sporting só vá melhorar. Será que encontramos o treinador que tanta falta nos tem feito???

J. disse...

Sim, que grande qualidade técnica de Jeffrén, parecia estrela e tudo!
Ontem os elos mais fracos foram Polga (deixou e o Renato Neto.
Pereirinha não esteve tão bem assim. Mas há para ai uma foto á platoon do homem que lhe dá uma imagem heróica.

E sim, ontém o nosso "Miguel Garcia" esteve na baliza.

J. disse...

Ia a dizer que o Polga deixou o Aguero 2 vezes sozinho.

Peyroteo disse...

Mas viste bem a 1ª parte do Pereirinha?

J. disse...

Começou logo a deixar passar uma bola por debaixo do pé.
Na primeira parte esteve bem, mas na segunda com o Kolarov (que bom jogador) a subir, sofreu bastante!!!

Gonçalo disse...

Granda Sporting! os meus parabéns largatagem, bem merecem uma alegria. a arrogância é sempre uma coisa bonita de fazer os outros engolir. se eu fosse jogado do sporting tinha ido individualmente ao plantel do city perguntar "do you know me now? bitch!"

Miguel disse...

Desde há mto tempo que se defende em ALvalade que o Pereirinha é um medíocre extremo, mas um potencial bom defesa direito. Lembram-se "daquele" jogo contra o FCP?