sexta-feira, março 9

Curtas.

1. A vitória do SCP pode arrastar a multidão verde para a recepção ao Vitória de Guimarães e esse apoio será, sem dúvida, imprescindível para o sucesso da equipa. O cansaço acumulado por um jogo física e psicologicamente desgastante são as grandes barreiras para a consquista dos três pontos.

Ainda sobre ontem, o excelente feito do SCP até foi comemorado pelo jornal A Bola, que não hesitou em escrever que o calcanhar de Xandão era de fazer inveja a Ronaldo e a Messi.

2. O SLB vai a Paços e o jogo promete ser bem... complicado. A vitória é o único resultado que interessa e a equipa tem de mostrar que está com a cabeça na conquista do campeonato. Mais um empate ou derrota e será o descalabro interno.

3. Escusado e ridículo este "bate-papo" entre Amorim e SLB.

4. FCP e Braga recebem Académica e Leiria e vão somar mais três pontos, certo?

4 comentários:

Peyroteo disse...

1 - Foi um jogo desgastante mas é provável que Elias e Rinaudo joguem. Por outro lado, Insúa e Carrillo estão castigados e vão descansar de qualquer maneira. Por falar no peruano, vejam como ele brincou com Nasri:

http://www.youtube.com/watch?v=7xnpsfbFCm0

2 - O Paços melhorou muito e será mesmo um jogo complicado. O Melgarejo tem sido uma das revelações do campeonato e pertence ao Benfica. Vamos ver o que consegue fazer.

4 - Sim, mais fácil o jogo do Braga mas o Porto também não deve ter muitas dificuldades. Noutra altura da época talvez fosse diferente

Mike Portugal disse...

1 - Ainda só não é melhor que o calcanhar do Madjer :P

2 - Torço pela derrota como sabes e também torço pela derrota do Braga.

3 - Ya, um bocado.

4 - Espero que não.

Unknown disse...

É giro de ver que o Mike Portugal não torce pela derrota dos azuis! Respeitinho ao Padrinho é muito bonito...

Pedro disse...

Ginha és estúpido ou só parvo?

O Sporting precisa de chegar aos 3 primeiros. Ora convém que o 2 e o 3 percam. Ou alguém acha que o Sporting ainda está na luta pelo título?