terça-feira, março 13

Curtas.

1. Sobre o alargamento aprovado ontem pouco ou nada mais há a dizer. Mas de uma coisa podemos estar certos: nenhuma decisão estrutural melhorará o futebol português enquanto por lá andarem os dirigentes que o têm destruído ano após ano.

2. Armindo. Manuel Armindo.

3. Liga dos Campeões hoje e amanhã, respectivamente: Bayern-Basileia e Inter Milão-Marselha; Real Madrid-CSKA e Chelsea-Nápoles. A bold os que eu acho que passam.

4. Quinta-feira o SCP volta a Inglaterra. Defender o 1-0? Jogar para marcar? Vai ser muito complicado, com certeza. Se eliminarem o City entram, definitivamente, em estado de graça para um final de época em alta.

95 comentários:

Pedro disse...

1- É inacreditável

2- e quando pensavamos que conhecíamos toda a podridão eis que surge este delegado do fcp..desculpa, da Liga com estes comentários. Pergunta-se, se isto é assim numa rede social o que será na casa da Madalena?

3- Chelsea terá que suar bastante...veremos...ansioso pelo sorteio!!!

4- Até à próxima derrota...☺

Marco Morais disse...

1- Concordo, mas há mais para melhorar no futebol português. A começar por se fazerem as coisas a pensar nessa mesma palavra: futebol.

2- Realmente tem tudo a ver com o ponto acima. Andará alguém no futebol, que tenha realmente a ver com o mesmo?

3- Aqui já não concordo. O Bayern esmagará o Basileia, e de resto és bem capaz de só acertar no Real Madrid.

4- O Sporting vai actuar com a mesma estratégia do jogo de Alvalade, o que dará um bom estudo para quem se interessar na dualidade visitante/visitado. O City, esse, é que será outro, mas isso não invalida que o SCP possa passar. Será é, como todos sabemos, muito difícil.

Boa sorte para o Sporting!

Marco Morais disse...

Sobre o ponto 1. Concordo com o que disseste e não com nenhum alargamento ou redução das equipas. Poderia ficar a dúvida que poderia distorcer a minha simples opinião: 99% do 'futebol' português, e tudo o que está envolvido com ele, é mau.

Safam-se alguns jogadores e alguns treinadores, de resto é a incompetência completa. Até nos adeptos, poucos se safam. Têm é a desculpa de não gostarem de futebol, o que os liga mais intimamente ao nosso belo campeonato.

Tasqueiro Emigrante disse...

1- Só vejo um ponto positivo nisto...mais jogos no campeonato que é bem pequeno em Portugal.

2- QUE DISSE DE MAL O HOMEM?

Tal como existem árbitros benfiquistas assumidos e sócios, também existem delegados portistas.

O Homem só disse verdades...obviamente que 6 milhões não gostaram do que ele disse...

3- Óh luis...tirando o Real, só queres equipas fraquinhas para passarem...é para o teu benfica chegar mais longe?

4- Eu avisei que no primeiro jogo se dessem a bola ao City eles não sabiam o que fazer com ela...provou-se.

Anónimo disse...

Tasqueiro Ruminante, não, na verdade queria equipas como o Corunha ou como o Mónaco. Isso é que era. Colossos. Mundiais.

Mas espera, esses eliminaram o AC Milão e Real Madrid, nesse ano.

Marco, o Bayern vive alguma instabilidade. O Basileia na Luz foi uma equipa muito chata e algo perigosa no contra ataque.

Teoricamente perdem, mas eu acho que vão passar. :)

Pedro, estou mortinho por ver o Chelsea. Vai ser grande jogo.

Mike Portugal disse...

1 - Já deixei os meus comentários no post anterior, mas resumindo, 12 clubes a 4 voltas é o que defendo. Teríamos mais jogos, mais classicos, menos clubes com assistencias de 1000 espetadores e mais dinheiro para cada um dos clubes.

2 - Deixa lá o homem em paz expressar o seu gosto pelo PdC. Estamos num país livre.

3 - Acho que passa o Bayern, Inter, Real e Chelsea.

4 - O SCP deverá dar a posse da bola ao City, mas desta vez com mais intenção de contra-ataque do que no 1º jogo.

Peyroteo disse...

1 - A haver alargamento (16 está bom) não teria mais lógica subirem 4 da Orangina do que não descerem os da Sagres? É que a qualidade é semelhante e com a decisão tomada ontem, as equipas podem entrar de férias, o que desvirtua a competição.

2 - Inacreditável que este delegado tenha escrito isto publicamente. Assim pelo menos foi desmascarado.

3 - O Nápoles elimina o Chelsea. É mais equipa. O Bayern também passa. Nos outros concordo mas é de esperar tudo deste Inter.

4 - É um jogo que aguardo com grande expectativa. Depois da derrota de domingo, das duas uma: Ou o City concentra todos os esforços na Liga Europa ou então concentra-os no campeonato. Espero que seja neste último e que, a ganharem, seja por 2-1 ou 3-2. Mas o normal ainda será o City passar.

Peyroteo disse...

Mike Portugal, não há bons campeonatos com 12 equipas.

LMGM disse...

1 - Quantos mais melhor, deviam ser duas divisões de 20 a descer 4 com liguilha entre os 2 últimos e o 3º e 4º da 2ª Divisão. Trocar a meio da época é uma aberração. Ficarem os dois últimos outra aberração. O problema não é aumentar é aumentar ninguém sabe muito bem porquê.

2 - Se o sr. Armindo for suspenso a medida é extensivel à familia?

3 - Bayern, Inter, Real e Napoles.

4 - Se ao Sporting for permitido virar jogadores do City ao contrário a cada 2 min., demorar a marcação de faltas, foras, pontapés de baliza e ainda assim não ter ninguém expulso vai ser uma vitória de garra e determinação à Mota. Como aquilo não é a Liga nacional e o Gralha só recolherá os seus frutos na próxima época vai ser uma batalha dura mas leal.

Tasqueiro Emigrante disse...

Ruminante

Fogo luis, eu que pensava que eras um senhor e mantinhas o nível...estava enganado ☺

Anónimo disse...

LOL

enganei-me, pá.

LOL, peço desculpa.

Visigordo disse...

1 - Estes senhores enquanto não acabarem com o futebol, não descansam.
Quando se pensa que já se viu de tudo, eis que surge sempre mais uma "originalidade".
2 - O senhor Armindo encontra-se suspenso. Num país a sério, era metido no olho na rua, mas era na hora. É sabido que a vergonha já há muito que se perdeu, mas para a preservação de alguma dignidade seria importante que se transmitissem sinais de que ainda há limites.

Mike Portugal disse...

Peyroteo,

Tu também com essa desculpa do "não há bons campeonatos com 12 equipas"???

Eu volto a responder o que disse ao Pedro. Há algum país que tenha um bom campeonato a nivel europeu que seja tão pequeno como o nosso?

Tu não podes fazer exatamente as mesmas coisas que Espanha faz. Tens que te adaptar ao teu tamanho. E isto serve para tudo na vida. Se és um gajo baixote vais lutar contra um gajo alto da mesma maneira que lutas contra um gajo baixote como tu? Não me parece.

Visigordo disse...

Mike, o interesse não parece ser o de tornar o campeonato mais competitivo.
O que interessa parece ser meter ainda mais equipas na primeira Liga a sugar recursos já por si escassos.
Meio mundo a chular meio mundo e quando já não houver para ninguém, aí a obra estará feita.

Peyroteo disse...

O campeonato já baixou para 16 equipas e provou-se ter sido um passo correcto. Neste momento, para mim, somos um campeonato melhor que o francês, o que é notável, tendo em conta as diferenças orçamentais.
Mas menos clubes que isso não faz sentido. Já não seria um campeonato, seria uma "coisa". 16 já é o limite de dignidade de um campeonato :)

Pedro disse...

16 clubes com 4 lugares de despromoção.
Gostava de ver um campeonato assim para ver no que dava.

Com 4 lugares de despromoção é possível que 8 clubes tivessem que lutar pela manutenção, metade dos clubes em competição. Concerteza que a luta pelos pontos seria mais forte.

Visigordo disse...

Portugal não tem dimensão (mercado) para ter tantas equipas numa primeira liga.
Contrariar isso é fazer definhar Sporting, Porto e Benfica.
Quando estes tiverem ao mesmo nível dos demais, então aí pode ser que já não haja nada para ninguém e então depois queixem-se.

LDP disse...

1- Uma tragédia grega passada num circo cheio de freaks - é isto o futebol portugues.
Muitas (ou todas?) as decisoes deviam deixar de ser tomadas por estes cérebros de merda e deviam passar a ser submetidas a referendo nacional onde sò votariam os sòcios de clubes de futebol. Eu amo o futebol, permitam-me que o defenda destes anormais engravatados?

2- um membro da estrutura que gere o principal campeonato nacional de futebol comporta-se publicamente assim e nestes termos. Nao hà valores.

3- A frieza alema conta sempre muito nestas alturas. O Inter tem de salvar a época. O Real vai trucidar os russos. Nao sei se o Chelsea tem tomates para virar o resultado, além disso o contra ataque do Nàpoles é mortifero.

LDP disse...

4- O City tem falta de estofo mas naquele meio campo para a frente hà muita gente que pode resolver um jogo destes. Impulsionados pelo seu pùblico entao ainda mais.
Gostaria que o sporting passasse mas prevejo uma normal derrota. As fragilidades leoninas estao ainda muito à flor da pele.

Pedro disse...

"Contrariar isso é fazer definhar Sporting, Porto e Benfica."

Em que sentido?

Riga/V-1-Boy disse...

mike

ja respondi-te no outro post, mas digo aqui tambem.

queres um pais mais ou menos como o nosso em termos de tamanho, com uma liga comparada á nossa e que tenha 18 clubes? a liga holandesa

Mike Portugal disse...

Riga,

É que nem compares a liga Holandesa com a nossa. Eles são piores em competitividade, mas têm uma coisa que nós não temos: as equipas médias/pequenas deles têm adeptos em numero aceitavel ao contrario do nosso país.

O nosso futebol (por pior que seja o que vou dizer) é reduzido aos 3 grandes, Braga, Guimaraes e pouco mais. Sem os 3 grandes as outras equipas não têm como fazer receitas. Meter mais equipas na liga vai trazer mais equipas com assistencias de 1000 adeptos por jogo, mais equipas com salarios em atraso e mais equipas a viverem à custa dos grandes.

Já viste o que era um campeonato com 4 SLB-FCP, 4 SLB-SCP e 4 SCP-FCP? Dava muito mais receitas e maior competitividade. Daí eu defender 12 clubes a 4 voltas.

Riga/V-1-Boy disse...

mike

tens noçao que este ano, neste momento tens 6 equipas separadas por 5 pontos a discutir o campeonato.

quanto as assistencias, sinceramente pelo que vejo na tv , nao sei o nivel de assistencias lá.

ya tinhas isso, mas ou pagavas bem maos aos clubes da orangina, ou entao tinhas 10, 12 equipas com dinheiro e uma grande diferença de nivel para as equipas da orangina.

nao te esqueças que lá para o ano vais ter 22 equipas e 6 delas apenas lutam para nao descer porque ja sabem que nao podem subir

Pedro disse...

Não sei se concordo com esse ponto de vista...

Ainda no outro dia vi um resumo no youtube de um Beira Mar-Boavista no início dos anos 90 em que o estádio estava a abarrotar.

Aliás é frequente ver os estádios dos clubes mais pequenos cheios na fase final da competição quando está ao rubro a luta pela permanência ou mesmo na segunda em que se vê estádios cheio nos jogos da subida de divisão. Ou seja, há pessoas para encher os estádios. É preciso analisar o pq de não irem durante o resto da época...é uma análise que é independente do número de equipas no campeonato.

Sinceramente não sei se gostaria de um campeonato com 4 clássicos e 4 derbies. Acho que se vulgarizava esses jogos tão especiais...

Em termos de receita, se me falares nos clubes pequenos receberem duas vezes o SLB, scp e fcp dou-te razão nesse argumento. Para os grandes não me parece assim tão relevante a importância dessa receita.

Falando no meu clube, é dito muitas vezes que os clubes pequenos quando recebem o SLB fazem a receita da época. Tendo a possibilidade de o fazerem duas vezes num ano pode ser um bom argumento.

Mas não vejo como uma liga com 12 clubes possa ser atractiva desportivamente...

Tasqueiro Emigrante disse...

3- Ao que parece algum espertinho acedeu á página de facebook dele:



"Manuel Armindo disse não ter sido ele a escrever esses comentários no Facebook. "Alguém acedeu à minha página com a intenção de me prejudicar, por ser adepto do FC Porto, o que nunca escondi", disse o delegado.

Nas declarações ao diário desportivo, Manuel Armindo diz ter "orgulho" do percurso no FC Porto, onde foi dirigente das camadas jovens e da secção de basquetebol. "Até fui Dragão de Ouro em 1991", conta o delegado, sublinhando que "é raro ir a jogos da I Liga".

"Em mais de 30 anos ligado ao desporto, nunca tive problemas com ninguém e não era agora que iria dizer mal de quem quer que seja", acrescentou o delegado, que está agora suspenso e aguarda uma decisão do Conselho de Disciplina da FPF.

Notícia actualizada às 12h15

"

Anónimo disse...

É.

Os hackers estavam de olho no gajo.

Primeiro, porque é uma figura conhecida do mundo do desporto.

Segundo, porque era fundamental para alguém que o senhor Armindo fosse suspenso.

Mais um inocente queimado.

Peyroteo disse...

De facto, coitado. Deve ser mesmo inocente :)

Pedro disse...

Já estou a ver uma reunião dos hackers:

vamos entalar quem? Pinto da Costa? Valentim? Fernando Gomes? Nada disso...vamos entalar o Manuel Armindo!!!!

LOLOLOLOL

Luis, mas já viste como eles acreditam mesmo no que escrevem???

Tasqueiro Emigrante disse...

Mas qual é o espanto?

Todos sabemos do que as pessoas ligadas ao benfica são capazes.

Nisso dou-lhes os parabéns porque estudam bem as melhores tácticas de fazerem as coisas sem serem descobertos.

Já agora digam-me...

Eu nem tinha pensado nisso quando li mas...

...acham mesmo que o gajo ia dizer aquilo sendo o facebook uma coisa que toda a gente lê?

um delegado com aqueles palavrões todos?

Tasqueiro Emigrante disse...

PS: Já agora...se ninguém conhecia o Manuel Armindo e ele não era uma figura mundialmente conhecida, porque razão se deram ao trabalho de ir ao facebook dele?

Peyroteo disse...

Agora não percebo, Tasqueiro. Se no primeiro comentário escreveste que o que o Armindo não disse nada de mal, que era natural, vens agora defender que foram hackers?
Eu diria que és de um anti-benfiquismo primário mas eles que te aturem :)

LDP disse...

Sò hà uma coisa a fazer entao. A Juciciària, qtravés de um pedido formal da Liga, que investigue os ip's de ligaçao ao facebook do gajo no horàrio a que as declaraçoes foram là metidas.

Em cinco minutos um técnico informàtico contratado pela Judite descobre se o gajo é vitima ou se tem culpa no cartòrio.

Porra jà me esquecia que esta é a mesma Liga que poderia ter contratado um qualquer aprendiz de electricista para, também em cinco minutos, perceber se as quebras de tensao no estàdio do braga foram reais ou induzidas...Mas nao o fez.

...No pasa nada.

Anónimo disse...

Peyroteo, nunca percebes nada.

Os hackers são, eles próprios, uma invenção dos benfiquistas e "Todos sabemos do que as pessoas ligadas ao benfica são capazes".

Ora, o Tasqueiro até lhes dá "os parabéns porque estudam bem as melhores tácticas de fazerem as coisas sem serem descobertos.".

Estás baralhado, Peyroteo?

Agora, quando o Armindo "só disse verdades...obviamente que 6 milhões não gostaram do que ele disse...". Seis milhões, froa os hackers, que existem, mas que não existem porque são criação dos benfiquistas.

Não percebeste, Peyroteo?

Olha, faz assim. Bebe vários bagaços se seguida e depois lê o que ele escreveu. Pode ser que resulte.

Visigordo disse...

Facebook cheio de disparates -> Hackers -> Anonymous -> No Name -> Benfica.
Só não vê quem não quer ;)

Mr. Shankly disse...

"PS: Já agora...se ninguém conhecia o Manuel Armindo e ele não era uma figura mundialmente conhecida, porque razão se deram ao trabalho de ir ao facebook dele?"

Não esperava que chegasses lá sozinho. Parabéns.

Os benfiquistas são os maiores. Está tudo minado. Árbitros, delegados, dirigentes, até os PC's dos delegados.

Por isso é que o Benfica ganhou 2 campeonatos nos últimos 15 anos.
Já o Porto, são uns inocentes. Mas através de trabalho árduo ganham sempre, sempre.

Tasqueiro Emigrante disse...

Peyroteo

Uma coisa é achar que ele não disse nada de mal. O Vieira, o Jesus e o Rui Costa disseram o que toda a gente ouviu e o luis, Pedro e companhia acham que não disseram nada de mal. Pois bem, então se o Manuel Armindo disse mesmo qual é o mal? Disse o mesmo que esses três.

Outra coisa é ter sido um possivel hacker ou infiltrado a mando de alguém para o prejudicar e lançar mais lenha para a fogueira.

O LDP disse e bem para que a PJ investigue, agora infelizmente as pessoas gostam de julgar as coisas antes de saber a verdade.

É a tipica mentalidade tuga.

LMGM disse...

Armindo, és tu?

Visigordo disse...

Portanto, não há qualquer diferença entre gente ao serviço de um clube e gente que é delegada da Liga...
Imagina-te a seres julgado num processo de divórcio onde o que alegas é a tua mulher ter-te metido um valente um par de cornos e onde o juíz que preside ao juri é o amante dela.
Também te parece normal?

Anónimo disse...

heheheeh Visi, não vale a pena. O rapaz confunde tudo.

Alô. Alô. Daqui Armindo. LMGM, escuto. Apoderei-me do blogger do luis, esse benfiquista capaz de tudo.

O Pinto da Costa é um filho da puta.

Quero ver como é que o luis se vai safar desta.

Tasqueiro Emigrante disse...

Se os hackers conseguem aceder ao maior site de segurança do mundo também conseguem aceder a um reles site onde se troca informação de segundo a segundo.

Não me admiraria nada que isto mais um golpe, como já disse, para atirar mais lenha à fogueira.

Na guerra vale tudo.

PS: Mais uma vez pergunto...se ninguém conhecia o Manuel Armindo nem sabia quem ele era porque se deram sequer de ir ler o que ele dizia no seu mural do facebook?

Anónimo disse...

:D és impagável.

Quem tem acesso ao facebook do senhor Armindo são os amigos dele, que estão na sua lista de contactos. Se calhar algum era benfiquista ou, simplesmente, uma pessoa normal que achou estranho aquele tipo de comentários vindos de alguém que deveria pautar pela sobriedade, acho por bem desmascarar o senhor Armindo.

O Pinto da Costa só anda com putas e o Reinaldo é dono de bares de putas. Está bem entregue o FCP.

Ui, agora é que o luis está tramado.

LMGM disse...

Ó Armin... ó Luis pára de dizer verdades pá!!!

Anónimo disse...

Não fui eu! Foi um ácaro!

Tasqueiro Emigrante disse...

sabes...eu por vezes tento perceber por quem é que vocês se regem...se é pela benficatv, se é pela A'Bola, se é pelo correio da manha ou pela Sic...

não interessa... qualquer um desses sitios fazem-vos uma lavagem cerebral tamanha que já nem conseguem ter pensamentos próprios.

quer o Manuel Armindo tenha dito ou não, o que interessa é que ele não fez mais do que imitar os vossos dirigentes e treinador ao referir-se á vergonha que foi este fim de semana nas arbitragens.

cuidado luis, foi assim que o Vale e Azevedo se aproveitou da vossa ignorância.

Anónimo disse...

Estás a dizer que eu sou ignorante? Vai pró caralho, pá.

Não fui eu que escrevi isto, foi o Armindo.

Visigordo disse...

O reles site calculo que seja a maior rede social do mundo, que conta com cerca de 500 milhões de utilizadores em tudo o mundo e está avaliada em qualquer coisa como 100 bilhões de dólares.
Coisa pouca, portanto.

Visigordo disse...

*todo

Visigordo disse...

Como és um gajo com pensamentos próprios, podes-nos explicar que conversas são aquelas que estão no Youtube (outro reles site) entre dirigentes do Porto e árbitros?

Tasqueiro Emigrante disse...

Nunca vi essas conversas...

Só vi aquelas em que o vieira escolhe árbitros, aquelas em que Stweards alteram as posições das câmaras no estádio da luz e aquela em que o Rui Costa ameaça um dirigente da Liga.

esses do PDC nunca vi nem ouvi mas sei que estão lá, estou a ser sincero.

Peyroteo disse...

E não tens curiosidade?

Visigordo disse...

Lembras-me os 3 macacos sábios, com a excepção do que não fala para não dizer disparates.

Mr. Shankly disse...

"esses do PDC vi nem ouvi mas sei que estão lá, estou a ser sincero."

Problema resolvido. Com simplicidade e elegância. Não vês, e assim não corres o risco de te acontecer o que acontece com os benfiquistas, a quem os media nos impedem de ter pensamentos próprios.

*A conversa vai resvalar agora; não se aconselha a mentes mais sensíveis*

Se um gajo te for ao cu, como tu não vês, não és paneleiro. É mais ou menos isto, não é?

Mr. Shankly disse...

(só escrevi até ao último asterisco: apercebi-me que o meu user ia ser tomado pelos aNNoNNymous e tive que escrever este disclaimer à pressa)

Tasqueiro Emigrante disse...

*A conversa vai resvalar agora; não se aconselha a mentes mais sensíveis*


Já foste ao de alguém para provares essa tua teoria?

Mr. Shankly disse...

A pergunta é para mim ou para os aNNoNNymous?

Tasqueiro Emigrante disse...

É mesmo para ti...a mim nunca me foram ao cú nem eu fui a ninguém.

Para tu estares com essa teoria é porque já te foram a ti ou foste a alguém. Tu lá sabes rapaz.

Mr. Shankly disse...

"Para tu estares com essa teoria é porque já te foram a ti ou foste a alguém. Tu lá sabes rapaz."

Quem diz é quem é, infinitos mais um.

Anónimo disse...

Mr. shankly, tenho uma questão:

quem diz é quem é mas se for um ácaro vale na mesma?

Tasqueiro, és hilariante e quando te cinges a fazer humor até és suportável.

Mr. Shankly disse...

Aqui está a grande questão: porque apesar de aquelas palavras estarem escritas com o meu nome, no fundo quem disse foram os ácaros.

"Alguém acedeu à minha página com a intenção de me prejudicar, por ser adepto da pederastia, o que nunca escondi."

"Tasqueiro, és hilariante e quando te cinges a fazer humor até és suportável."
Muito bom.

Visigordo disse...

Houve partes que não foram humor?
Nãããã! Ninguém é tão idiota assim.

Virgílio disse...

FDX...

Mas isto é algum blogue de humor? É que se não é, disfarça mt bem! Nem ZDQ me faz rir tanto. O amigo 'tascas' então é um comediante nato!

Como eu sei que ele tá mazé a gozar com o pagode, cá vai:

Ó Tascas, sabes se o Armindo é violento com gaijas ou assim? Em caso afirmativo já sei o que aconteceu ao pobre diabo. A Lisbeth Salander, sabes aquela Hacker boazona que entra no Millennium e tb (lá está) no Facebook do Fincher, entrou-lhe na conta do FB e vingou-se... Para corroborar esta info só falta confirmar se a Lisbeth é lampiona...


Já agora... desculpem o desconhecimento... mas o que é que o pobre, justo, honesto, santo do Armindo escreveu msm? :P

Mike Portugal disse...

Tasqueiro,

Para que não te falta nada:

http://www.youtube.com/watch?v=FhWIn5ODgP0

http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

Há mais, mas é só procurar por escutas apito dourado e encontras o resto.

Mr. Shankly disse...

"só falta confirmar se a Lisbeth é lampiona..."
Mas há dúvidas? Ainda ontem expliquei ao meu filho que todos os super-heróis são do Benfica. Só não acreditou no Hulk.

Visigordo disse...

Mike, isso é o mesmo que oferecer alhos a vampiros ;)

Pedro disse...

"isso é o mesmo que oferecer alhos a vampiros"

LOLOL. Muito bom. ☺☺☺

Anónimo disse...

Virgílio, podes não acreditar, mas algumas tiradas eram deste estilo:

"o que eu escrebi naum foi eu. Foi ácaro que o orelhas com a droga vendeu e ganharam em Paços.

É altura de lhes mostrarmus que FCP é o melhor e PInto Costa rei.

enfica não sabe é quando ganha roubos dos árbitros e só fala fala nem soçega quando roubam e o Salazar."

LDP disse...

"infelizmente as pessoas gostam de julgar as coisas antes de saber a verdade.
É a tipica mentalidade tuga."

Mas minutos antes...

"Ao que parece algum espertinho acedeu á página de facebook dele"
"Mas qual é o espanto?
Todos sabemos do que as pessoas ligadas ao benfica são capazes."


Até tu compreendes o falhado que és, nao é Tasqueiro Ignorante?

Visigordo disse...

Com Pinto da Costa rei, e estando já os lugares de concubinas ocupados pelas putas do Reinaldo, o Tasqueiro parte claramente em vantagem para ocupar o lugar de bobo.

Virgílio disse...

Luis:

Essas ainda não tinha lido... Mas li outras afirmações cheias de 'classe'. Uma injustiça o que estão a fazer com este senhor Armindo. Uma pessoa integra, insuspeita, independente, isenta... resumindo, um exemplo para todos os restantes delegados da LPFL! ;)


Visigordo on fire... LOL!

Virgílio disse...

*LFPF

LMGM disse...

Virgilio, é óbvio que a Liz é do Benfica a rapariga não percebe nada de bola.

Shankly, o Demolidor é do Porto, não vês que ele é cego, queres maior prova? Só se for também surdo! Ainda por cima os vilões, que são todos do Benfica para fazer 6 milhões, pintaram-lhe o fato de vermelho só para o gozar!

Salva-se o Lanterna Verde, Sportinguista ferrenho que é o maior justiceiro de todos e bate em todos e é mais forte e maior que todos. E Justo!!!

P.S.- Nos blogs não vale infinitos! Olha que eu chamo o Lanterna Verde!

Virgílio disse...

Porra... Tal é o asco àquela 'instituição' que nem acerto com a puta da sigla... LPFP! Chiça!

Virgílio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A verdade é que alguém entrou no facebook do senhor Armindo e não foi o senhor Armindo!

Novas informações sugerem que o tal ácaro vestia de verde (só para espalhar ainda mais a confusão) quando se sentou ao computador de um cyber-cafe em Tunes, onde efectuou o ataque.

Al-Ramad, dono do café ainda falou num nome parecido com AlRui Costa mas foi de pronto abafado pela polícia secreta, chefiada por AlVieira.

Quem me contou isto foi o Tasqueiro.

Mr. Shankly disse...

"Shankly, o Demolidor é do Porto, não vês que ele é cego, queres maior prova?"
Caro, isso só prova que é fiscal-de-linha ;)

Quanto ao Lanterna Verde, a cor não prova nada. Olha o Hulk!

Luciano Silva disse...

Gostava que alguém me explicasse isto:

http://bancadadeimprensa.blogspot.com/

Mr. Shankly disse...

"Gostava que alguém me explicasse isto:

http://bancadadeimprensa.blogspot.com/"

É só um blogue de mau gosto, nada de estranho. Dispõe.

LC disse...

Isto já parece a caixa de comentarios do "http://cabelodoaimar.blogspot.com/", o tasqueiro é o vidal... se ainda não conhecem o vidal façam o favor de ler isto: http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/03/perolas-do-vidal.html

quem ler sem se cuspir ganha um chupa-chupa... sim, que eu não sou o Aristoteles "luis" Onassis para oferecer milhões.

LC disse...

aviso já que foi um ácaro que escreveu a parte do chupa-chupa :)

Jorge Borges disse...

AHAHAHAHAH
Até me doi a barriga de tanto rir.

Estou com medo de escrever. Nem sei se sou eu ou sou o ácaro a escrever por mim.

É mais ou menos assim:
Se foi o armindo que esreveu é verdade tudo o que lá está, e os mouros têm que ter paciência e saber ler as verdades.

Se foi o ácaro, coitadinho do Sr. Armindo que andam a querer fazer-lhe a folha. O homem é um santo, e são os desgraçados dos mouros que, só para afundar esse ínsigne, reputado e sobejamente conhecido observador, arratando pela lama a sua impoluta reputação.

Por outro lado, e depois desta fantabulástica teoria, são os mouros que são carneiros do Vieira, mas ele é que tem medo de ouvir as escutas relativas ao seu tão amado guru. Se calhar há uma directiva interna que diz que quem ouvir as escutas não é portista, e, não vá o diabo tecê-las...

Na volta foi outro ácaro que colocou no video a voz do seu presidente. Se eles entram nos sistemas mais bem guardados, também podem falsificar uma voz. ihihihihih

A sério. É soberbo.
Tasqueiro, apresenta-te às produções fictícias que tens futuro.
Valeu a pena aguentar toda a tua verborreia. Hoje valeu por tudo.

Continuo sem saber se fui eu ou o ácaro que quer f**** o tasqueiro, que escreveu isto.

cc disse...

Isto é só gajos cheios de sentido de humor.
Melancias no seu melhor.
No entanto, Tasqueiro, tem tento... tento nos dedos, que esta merda tá cheia de... coisos... vá...
Até de Itália vêm aqui "poisar"...

cc disse...

Visigordo disse...
Com Pinto da Costa rei, e estando já os lugares de concubinas ocupados pelas putas do Reinaldo, o Tasqueiro parte claramente em vantagem para ocupar o lugar de bobo.

Para bobo? naaaa... Tenho uma boa ideia:
- Que tal aquele tipo com umas maracas numa festa de um nucleo qualquer dum clube pequenito?
não?
Ok...
Mete-se então aquele tipo adepto (ou dirigente?) de um clube... coiso... que vá a um programa de televisão de palito na boca e tal... é capaz de ser rasca suficiente, não?

Visigordo disse...

Não percebi. Quem é o clube pequenito?

LC disse...

cc, és o primo do vidal ou és o amigo do estobaia?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=WrcppvGEmAI#t=199s

cc disse...

O SCP, óbviamente.
E isso é tudo inveja por o tasqueiro te roubar o lugar de bobo: claramente tinhas mais competencias.

cc disse...

LC disse...
cc, és o primo do vidal ou és o amigo do estobaia?

E tu és quem, desculpa?

Visigordo disse...

Pois está bem, então.
Cumprimentos lá em casa.

LC disse...

cc,

"obviamente" é uma palavra esdrúxula, logo se quiseres usar acentos na tua verborreia vai primeiro aprender a escrever.

cc disse...

ah desculpa... tu és o Mar...,o ittle...
http://www.youtube.com/watch?v=NDu-DFtitEw

Como tu tão bem disseste: "Beira-Mar venham cá pa fazer caros a nós não, nós temos de ganhar para ganhar e pa na ter mais 3 ponto ou 5 pontos do Porto e tenho deto que o Pinto Loureiro itsulé ta aí e é o cáuço na, que fazem o nosso clube, o nosso portugale que seja o maior dos nossos benfiquistas e vamos ao Benfica e temos a vitória, ganhamos por 3-1 ao ao Beira-Mar."

É aquela base, anzoneiro.

cc disse...

Pois para ti tambem, Visibadocha.

beijinhos

cc disse...

Verborreia rima com diarreia. parece-me que neste capitulo me ganhas por experiencia, tanto intestinal como verbal.
De forma que, coiso, pá.

LC disse...

a depressão na internet é fodida, em 3 estás em baixo em todas.

cc disse...

eh pá, desculpa Mar... o ittle: beijinhos para ti tambem.
que nada te falte, carago.

Anónimo disse...

Alguém por aqui falou em chupa-chupas e vai daí apareceram as crianças...
Valeu a pena gastar 15 minutos a ler todos os comentários.
Momentos de humor e descontração que é raro encontrar, tudo graças a um emigrante :-)

Zita

Tasqueiro Emigrante disse...


Fico contente por s diverirem comigo...hoje em dia com a crise o pessoal quer é divertir-se ouvindo umas verdades☺

Se quiserem ir ao ao blog que "posto" (http://tascadepalmeira.blogspot.com) também se irão divertir...quer dizer...os benfiqusitas se calhar não vão gostar de ler certas coisas...mas tudo o que lá está não é mentira...

passem bem☺