quarta-feira, março 7

E amanhã como é que vai ser!?

Muitos estarão mais receosos que esperançados para o jogo de amanhã.
Face ao poderio do City e tendo em conta as últimas exibições do Sporting ( com Sá e Domingos) espera-se que o jogo de amanhã seja um puro trâmite. Pelo menos que não se seja goleado!!! É o que dizem a maioria dos sportinguistas que conheço.

Eu tenho uma opinião contrária. Não que esteja confiante que tenhamos muitas hipóteses de passar, mas por achar que são em jogos como estes que a equipa se pode transcender e conseguir uma última parte da época mais digna para o clube e que faça mais justiça aos valores que se tem no plantel.

E assim, acho se conseguirmos um bom resultado amanhã, empatar a zero ou ganhar por um, (ainda que isso seja insuficiente para o jogo de lá) poderá haver um efeito renovador capaz de fazer que a equipa voltar ás boas exibições e resultados e mais importante......dar um pouco de auto-estima ao clube!
E como precisamos de nós sentir bem sendo sportinguistas....

10 comentários:

LDP disse...

Serà que o Miguel vai rir outra vez amanha?

Para bem do desempenho de Portugal no ranking da Uefa, eu espero poder rir com o Miguel. Em casa dele ou noutro sitio qualquer.

Francis disse...

Amanhã vai ser uma desgraça. Mais valia pagarmos um almoço aos gajos no Guincho, umas sangrias brancas, uns mariscos...e logo vemos. Não temos andamento para eles. Ponto.

Virgílio disse...

J:

Como diz o Rui Patrício, somos o Sporting e não tememos ninguém.

A minha confiança advém ainda de dois factores nada despiciendos, a saber:

1. Amanhã não joga a APAF e
2. Os ingleses são nossos "clientes". ;)

Haja esperança.

FORÇA SCP!

Virgílio disse...

Mais a sério... Não sei se o SCP fará um bom resultado, mas estou convencido de que fará uma exibição digna. O City tb vai querer ganhar e vai dar mais espaços que poderemos explorar. Num daqueles dias bons e com uma ponta de sorte é possível que a coisa se dê.

SL

Marco Morais disse...

Não acredito que o Sporting passe, mas quando tudo espera goleadas a montanha pare um rato...

Nem o City me parece interessado nisso, pois a sua única obsessão é controlar o jogo.

Amanhã logo se verá =)

Jorge Borges disse...

Vai ser difícil e as probabilidades estão todas contra o Sporting. Mas é nestas alturas que as surpresas acontecem. A bola é redonda e por isso tudo pode acontecer.

Desejo a maior sorte ao Sporting, espero que passem esta dificilima eliminatória.

Mike Portugal disse...

O jogo amanhã poderá apresentar menos dificuldades atacantes ao SCP, já que o City não joga com o autocarro como fazem as equipas portuguesas, no entanto irá também apresentar muito mais dificuldades defensivas.

Veremos qual delas se supera.

LMGM disse...

Equipa para amanhã:

Rui Patrício

Defesas: Pereirinha, Xandão, Carriço, Rodriguez, Insúa;

Médios: João Pereira, Schaars, Izmailov, Capel;

Avançado: Carrillo

Cantinho do Morais disse...

Se o Sporting se transcender amanhã e fizerem o que, muito raramente, fazem há 4 épocas (jogar bem), então os jogadores são maus profissionais.

Eu transcendia-me se me dessem a oportunidade de um dia defender o meu clube num jogo oficial. Seja qual fosse o jogo, competição ou adversário.

Miguel disse...

LDP, estás convidado, mas aquela hora nem no estádio nem na minha casa, devo mesmo ver o jogo no local de trabalho. :)