quarta-feira, março 28

Liga dos Campeões.

Benfica-Chelsea 0-1
Marselha-Bayern 0-2
Apoel-Real Madrid 0-3
Milão-Barcelona 0-0

Vi apenas o resumo deste último jogo e aquilo foi pouco menos do que um massacre dos espanhóis. A armada de Barcelona é demolidora e hoje não marcaram quatro ou cinco por acaso.

Torcerei sempre pelo seu adversário, mas cada vez estou mais convencido que o vencedor desta competição está encontrado.

7 comentários:

LDP disse...

Paradoxalmente, é um resultado mais perigoso para o Barça do que para o Milan. Os italianos hoje jogaram com um meio campo e defesa de recurso, sem Van Bommel, Thiago Silva e Zambrotta. O brasileiro já se sabe que não joga em Barcelona. Os outros não sei..

O Barça em casa irá esmagar territorialmente, já se sabe. Mas um Milan cínico como só as equipas italianas sabem fazer, pode chegar ao 0-1 (e o Barça terá de marcar 2 golos) e guardar o resultado até ao apito final.

Um Ibra de raiva com um Robinho inspirado ao lado (ou Maxi Lopez), empurrados por Aquilani, a explosividade de Boateng ou a experiencia de Seedorf, pode passar a eliminatória em Barcelona.

J. disse...

O Resultado do jogo de grupos em Camp Nou, foi um 2-2 o que daria para o Milan passar.
MAs Tiago Silva pode fazer muita falta....

E atenção a este Bayern!!!

Mike Portugal disse...

Eu torço por uma final Barcelona-Real, com o Real a vencer por 3-2 com um hat trick de Ronaldo e 2 golos de Messi.

Pedro disse...

Eu vi a segunda parte e se é verdade que o Barça foi superior (quando é que não é??) tb é verdade que o Milão podia ter marcado por mais que uma vez...

Mas o jogo do Barça continua a ser impressionante. Uma das coisas q mais aprecio é o facto de que quando cortam uma bola ela ser sempre dirigida a um colega. Impressionante. Raramente há um corte em desespero e sem nexo...

Continuo a querer ir a San Siro nas meias ☺

Mr. Shankly disse...

"O Resultado do jogo de grupos em Camp Nou, foi um 2-2"
Mas foi um jogo irrepetível: o Pato marcou no primeiro lance, e o Thiago no último. Mas também não ponho o Milan de fora, até porque os considero a melhor equipa depois de Barça e Real.
E acho que o Real, jogando sem medo, é adversário para o Barça. Vamos ver.

Tasqueiro Emigrante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tasqueiro Emigrante disse...

"Barcelona vai apresentar queixa do estado do relvado de San Siro"

lol

estes quando não ganham é por causa do relvado