sexta-feira, março 9

Motivação

Diz o João em baixo que há coisas que não têm explicação. Por exemplo, também não percebo como é possível ter jogado de forma diametralmente oposta nos 2 jogos contra o Vit. Setúbal este ano.

Mas acredito que será mais fácil explicar a grande exibição de ontem, contra aquela que muitos consideram "a 3ª melhor equipa da Europa". A motivação de jogar um jogo grande pode ser a explicação. Os jogadores superam-se. Existe qualidade individual não compatível com a pobre realidade dos ultimos 2 / 3 meses da época e ontem veio ao de cima.

Não vou agora armar aos cucos: também não estava à espera e continuo a acreditar que vamos encher a mala em Manchester. Mas o que foi conseguido ontem já ninguém nos tira.

O grande desafio de Sá Pinto até ao fim da época será fazê-los ver que todas as partidas têm de ser encaradas com a de ontem. A começar já Domingo, contra o Guimarães. Será possível?

3 comentários:

Anónimo disse...

Frente ao Guimarães o maior desafio será físico. O jogo foi desgastante e a recuperação não será fácil.

J. disse...

E temos também um jogo decisivo na próxima quinta feira...

Peyroteo disse...

Pois, estes jogos têm sempre uma motivação especial mas por vezes torna os jogadores ainda mais borrados. Veja-se o que aconteceu contra o Bayern.