domingo, março 11

Não falam

Eles, aqui e aqui, não falam da arbitragem. Isto não é falar...

18 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

pois todos falam, mas os unicos que levaram boicote foi o sporting.

e nem foi por criticarem tão directamente os arbitros, como fizeram os outros. foi por aparecer uma noticia num jornal o historico do joao ferreira com o sporting.


mas pelo contrario o benfica cada vez que se queixa mesmo a serio o arbitro nunca mais os apita: com o olegario e o pedro henriques foi assim, agora o proença foi para a jarra.

ou seja no pasa nada e quem paga sao sempre os mesmos

N.T. disse...

Riga, se de cada vez que o Benfica se queixa dos árbitros eles nunca mais apitam o Benfica, explica lá o fenómeno Proença. É que o Benfica queixa-se do Proença há anos!!!

N.T. disse...

E o Olegário, contrariamente ao que insinuas, nunca deixou de arbitrar o Benfica. Até voltou a arbitrar clássicos entre Benfica e Porto.

Pedro disse...

Sim, realmente nunca mais vi jogos do SLB apitados pelo Proença, pelo Olegário, pelo Duarte Gomes, pelo Xistra...

Bem...mas o outro tb diz q não fala de arbitragens e não fala de outro coisa..lol

Já agora, e o que dizem daquele penalty?

Hugo disse...

Existe uma certa diferenca entre falar ou desculpar-se com arbitragens

LDP disse...

é tao fàcil mentir, nao é riga?
O problema é quando alguém depois mete os pontos nos i's.

hugo, também existe uma certa diferença entre dizer "fomos prejudicados" quando toda a gente viu que fomos, e berrar com os olhos raiados de sangue "Arbitragem vergonhosa!".

Riga/V-1-Boy disse...

puke

o olegario voltou a arbitrar-vos depois do tal jogo de guimaraes o ano passado? o pedro henriques voltou a arbitrar-vos depois do tal jogo com o nacional?

voces agora viram-se para o proença, por causa do 3º golo do porto onde têm razao, mas e o penalty do cardozo nao conta?

agora falam por ai do jogo do porto de ontem: o penalty marcado aos 92 minutos é praticamente igual a um nao marcado logo aos 10 em que num canto acho que foi o mesmo habid tirou com o braço a bola da cabeça do sapunaru ou da falta num lance antes desse do rene ferreira que o arbitro marca fora da area e dá amarelo , que ao ver-se a repetiçao se v~em que é dentro da area. voces tambem falam de um penalty do alvaro pereira sobre o habib, eu em movimento normal pareceu-me penalty, apos ver as 5 ou 6 repetiçoes que a sportv deu( a serio é de rir o rui gomes da silva dizer que a sportv nao mostra lances contra o porto, quando deste mostraram 5 ou 6 repetiçoes e até ao inicio acharam penalty ) nota-se que o habib antes empurra o alvaro pereira.

a serio experimentem ver um jogo sem palas e sem oculos da propria cor.

antes que fales do sporting, em setubal foi marcado o penalty que nao era, nao foi marcado o que era e tenho duvidas noutro. e nao tenho duvidas que o lateral direito aos 20 min estava na rua)

de resto o sporting sem dizer nada tao grave como pessoas do benfica e do porto já disseram, teve um boicote dos arbitros e direito desde entao a uma vendetta cooporativista, o que o pessoal de porto e benfica teve? os do porto pedidos de desculpa no facebook e os do benfica no pasa nada e arbitro na jarra, até quase que pediram desculpa. por isso quer benfiquistas, quer portistas t~em um grande moral para falar, quer para uns quer para outros os arbitros borram-se todos quando erram para o vosso lado e sao criticados.

do lado do spsorting nao apareceu ninguem a dizer nada publicamente, apenas uma noticia num jornal e ficaram logo amuados a dizer que era pressao.

Pedro disse...

"voces agora viram-se para o proença, por causa do 3º golo do porto onde têm razao"

Por acaso nem é pelo terceiro golo mas sim pela não expulsão do Djalma quando não hesitou um segundo em expulsar o Emerson...e não é de agora...é desde há muito tempo.

O lance do Cardozo? É penalty. Mas se consideras que é penalty então tb consideras falta a mão na bola do Lucho que permite recuperar a bola no lance do primeiro golo. Como é? És coerente ou não? Fico à espera...sentado.

jamsilva disse...

grande post!

O Anti Lampião disse...

a mão é do Aimar
http://www.oantilampiao.blogspot.com/2012/03/proenca-perdoa-livre-perigoso.html

e do Nolito
http://4.bp.blogspot.com/--aSX-QHYtII/T1P0Jl7lJ_I/AAAAAAAAAwQ/5L8SZWKR-TM/s320/falta+de+nolito.jpg

e a agressão de Javi a Lucho
http://www.oantilampiao.blogspot.com/2012/03/proencadas-cont.html

e o penalti de Cardoso
http://www.oantilampiao.blogspot.com/2012/03/proencadas-cont.html

LC disse...

o anti lampião é um comediante de fazer inveja ao jerry lewis

Tasqueiro Emigrante disse...

Meus caros amigos de carnide...a azia já vos subiu pela goela...

Pedro disse...

Ops...

Tasqueiro Emigrante disse...

É mesmo Ops...

Hoje o fiscal esteve mesmo bem não Pedro? Aquilo é que foi...

Citando um mestre da honestidade: "Hoje foram vencidos pela 3ª equipa"

Pedro disse...

E o Melgarejo pá? Uma vergonha aquilo...mesmo a gozar com a malta ali a disfarçar que foi o melhor em campo...aquela bola ao poste é um escândalo...uma baliza tão grande e acerta no poste...vendido... só faltava saltar a uma bola com os braços bem abertos para cortar o lance...

O que será preciso para assinalar um penalty a favor do SLB? E ainda dá amarelo...a puta da lata do árbitro em dar amarelo ao Bruno César naquele lance. Vergonha. Até quando a Direcção do SLB ficará calada perante este avolumar de roubalheiras, umas atrás das outras?????

LC disse...

Tasqueiro, esteve péssimo, o lance do penalti sobre o Bruno César era ele quem devia ter assinalado antes do intervalo.

Mete um dedo no cu e sopra...

Pedro disse...

ò luis, parece que o Urreta está a jogar... ☺☺☺

N.T. disse...

Riga, o Olegário tem sido progressivamente afastado dos jogos dos grandes para o campeonato. Nesse ano não apitou um único jogo do Porto para o campeonato. Apitou o do Benfica que falas e 2 do Sporting. Este ano, em 22 jornadas, não apitou nem Benfica, nem Sporting. Apitou 1 vez o Porto.

Os últimos 5 jogos do Olegário no campeonato envolvendo os 3 grandes: 2 do Sporting, 2 do Porto e 2 do Benfica (neste caso 2+2+2=5 porque 1 dos jogos foi um clássico)