domingo, março 25

Serviços mínimos ou não dá mesmo para mais!?

Com este Sporting fica sempre esta dúvida.
Andamos a gerir a equipa,os esforços e as prioridades ou a equipa não dá mesmo para mais!?
Com uma época á Jekyll and Hyde, onde podemos ver exibições muito boas seguida de momentos confragedores, ficará sempre a dúvida em saber quanto vale realmente este Sporting?

Ontem foi mais um desses momentos. Depois de uma meia exibição de sonho em Manchester, um bom jogo em Barcelos, ontem o resultado foi apenas e só o melhor de um jogo contra o último classificado da nossa Liga.

No entanto, vamos ter tempo para descubrir o que poderá fazer este Sporting esta época. É já na próxima quinta feira....onde se pede novamente uma grande exibição!!!

3 comentários:

LC disse...

O que vou dizer não é pelo jogo do Sporting, é pelo conjunto de jogos no geral com que temos sido brindados.

É pobre demais, o futeluso está cada vez pior... ontem ao Sporting só valeu a paragem cerebral do gajo de azul que nem o nome sei.

Começo a por em causa assistir a jogos da liga portuguesa pela TV.

J. disse...

Consigo "perceber" o alcance da tua provocação.
Parece que deixou de existir um mínimo exigível de qualidade nos jogos em Portugal e uma falta de respeito pelo espectáculo dado aos espectadores.
No caso do Sporting, a jogar contra o último e pensar mais no jogo de quinta feira, poderia-se talvez ter rodado mais a equipa.
Rubio, A.Santos, A.Martins, Evaldo,..

Mas mm assim contra o Guimarães houve uma nota artística elevada e em Barcelos o artista foi outro.

LC disse...

J.,

estou a falar mesmo nos jogos todos, Benfica em Olhão, Sporting com Feirense, Porto em Paços de Ferreira, é tudo mau demais, não é provocação nenhuma, é o constatar da realidade.