sexta-feira, março 2

SLB-FCP 2-2.

O empate a duas bolas deixa o campeonato mais emotivo ainda. Desta vez Proença não prejudicou e o SLB lá empatou. Contudo, confesso que depois do vermelho a Emerson, temi um terceiro golo do FCP em fora-de-jogo.

Parabéns?

21 comentários:

LDP disse...

Sim Luis. Eu também temi isso. Comecei logo a lembrar-me da reviravolta da Taça o ano passado na Luz em fora de jogo, mas depois de alguns cigarros acalmei e verifiquei que era sò pessimismo da minha parte.

Tasqueiro Emigrante disse...

Não fumes cigarros..

Toma mesmo um Kompensam e uns ansioliticos para dormires melhor...

O Porto foi muito melhor rapaz!

Luciano Silva disse...

2-3 que até poderia, e deveria ter sido mais cedo.

Mas valeu o jogo, que foi bom, ao contrário do normal.

Tasqueiro Emigrante disse...

Apesar de eu não gostar do VP, ele hoje deu um banho de bola ao catedrático...e nas substituições esteve impec.

Já agora,

alguém viu a cuspidela do Maxi ao James? só falam do offside? então? venha de lá essa verdade desportiva

J. disse...

Sim, 2-2 era o resultado justo pelo que as duas equipas fizeram em campo.

Pedro disse...

Vitórias morais J.?

Agora já contam ou podem ser pedidas?

Vai te encher de moscas e leva o escritor de novelas contigo.

Tasqueiro Emigrante disse...

Realmente para quem dizia que vitórias morais não exisitiam agora já se contradiz?

Manicómio...loool

Glorioso11385 disse...

O filho da puta do Proença deu a volta ao jogo. Mais uma vitória nojenta do clube batoteiro. Tudo isto me mete nojo. Puta que pariu esta merda...

Pedro disse...

O Cardozo fez um jogão e bisou contra os corruptos o que não é nada fácil mas não foi suficiente para vencer o hattrick do Pedro Proença..

Estranho é alguém achar que com este bandido as coisas seriam diferentes...

Futebol jogado: porto muito forte nos primeiros 20 minutos, Cardozo quase marca e a partir daí só dá SLB. Marcámos dois, podíamos ter marcado mais...Proença achou por bem entrar em jogo e não tivemos hipóteses...

Pinto da Costa no final do jogo elogiou o Benfica...não é preciso dizer mais nada sobre o que foi a arbitragem do Proença.

Pedro disse...

Glorioso. Graças ao teu nick, sei que fazes anos daqui a 8 dias. Os meus parabéns se não nos voltarmos a ver.

P.S. Vais fazer 27 anos. Vê lá se atinas na linguagem. Já és grandinho.

Visigordo disse...

É engraçado olhar agora para o que fodeu o Sporting no seu arranque.
A modos que agora pedem solidariedade....
Estou farto de dizer, esses gajos não contam.

Marco Morais disse...

Mas Graças a Deus apareceu o penálti para marcarmos o 2-3... Não curto festejar golos de penálti, mas este teve de ser =)))

Abençoado olho do fiscal de linha, e a sua coragem para marcar o penálti decisivo no jogo.

Leão Justiceiro disse...

Eu percebo a azia deles, juro que percebo. Não é agradável.

Só não percebo é a coerência (ou a gritante falta dela). Afinal, este árbitro malandro é exactamente o mesmo que nos roubou 3 pontos a nós no início da época. E na altura o que disseram? Chamaram-nos calimeros entre outras coisas.

Agora de repente passou a fazer sentido falar de arbitragem? Só agora?

Então e o treinador catedrático que perdeu 8 pontos em 3 jornadas e tem passado a últimas semanas a falar dos outros?

É o desnorte total!

To Ginja disse...

Benfiqustas, tém razão: o golo é em fora de jogo!!! Não há nada a dizer!! Mas tentar vender a ideia de que o árbitro no jogo prejudicou SEMPRE o Benfica, é perder a razão!! O árbitro não assinalou um penalti claro do Cardoso, por mão na bola duas vezes!!! Será que só tém olhos para os vossos prejuízos???

Será que ninguem quer assumir a "limpeza" que foi o 2º golo do porto??? Será que ninguem quer assumir a infantilidade que foi a expulsão do Emerson?? Será que ninguem quer assumir a inoperancia do Jorge Jesus no momento da expulsão do Emerson??? Será que sempre que o Benfica perde, a culpa é dos árbitros???

Uma coisa é um gajo DELIBERADAMENTE prejudicar um clube (casos do Bruno Paixão!!). Uma coisa é um gajo BENEFICIAR sempre um clube (Duarte Gomes)... Agora, NUNCA se ouviu um Pinto da Costa dizer DE FORMA CLARA À FRENTE DAS CAMARAS, como fez o Luís Filipe Vieira ontem: "Sr Vitor Pereira, ou voce começa a fazer as coisas como nós queremos (e não queremos mais o Pedro Proença a apitar jogos do Benfica), ou nós deixamos de lhe dar o nosso apoio!!!!!!" Isso, na minha terra, é coacção!!! E é, mesmo que o queiram branquear, um acto IMORAL e que reflecte bem a postura de um clube tem para com a "verdade" e a "justiça"

J. disse...

Mas qual é a surpresa, Leão Justiceiro!?
Sempre foi assim e sempre será.

Sarahevo disse...

Na minha modesta opinião, e tentando ser o mais isento possível, apesar de querer que o SLB ganhasse, acho que os Benfiquistas têm alguma razão em se sentirem injustiçados.

De qualquer forma gostava de levantar uma questão. Acham que o Jesus esteve bem?

Como é que em sete suplentes leva apenas 1 defesa??

Será que se em vez do Emerson se jogasse o espanhol o SLB teria perdido?

Não acham que o Emerson podia ter feito melhor no 2o golo? Talvez tivesse medo de sujar o equipamento se entrasse de carrinho a cortar o remate...

Resumindo, acho que a arbitragem foi ma, mas acho que o Jesus erra muito neste jogo, e acabou por pagar caro, apesar de ter algum azar, os erros. Principalmente a insistência naquele Emerson é gritante...

jamsilva disse...

Ontem quando acabou o jogo fiquei dividido.

Por um lado estava obviamente contente; Como não?
Como nao ficar contente depois de ver mais uma vitoria do fcp na luz. Depois de pela primeira vez ter visto o VP mostrar que quis ganhar. e claro depois de em 3 jornadas passar de 5 pontos de desvantagem a 3 em vantagem. Obviamente contente.

Mas por outro lado quase quis que o resultado tivesse acabado nos 2-2. Porque?
Porque a esta hora estaria aqui a relembrar o grandissimo golo do Hulk (só pelo golo mereceu nao ter feito mais nada durante o jogo). Estaria aqui a relembrar um grande jogada de um puto que cada vez mais carrega as esperanças de muitos portistas, o JAMES; que jogada.
Estaria aqui a relembrar que os slb ontem nao fez mais pq se automutilou (Luis hoje nao falaste do Emerson?) e que obviamente o slb como os outros de vez em quando tambem tem uns amigos (nao sei se pagos a fruta ou a cafés com leite). Pq sim meus amigos a expulsao foi mais do que justa e houve um penalti que nao merece grandes duvidas cometido pelo quase homem do jogo, o Cardozo.

Ainda hoje continuo dividido.

Miguel disse...

Em relação ao árbitro, ou melhor à arbitragem, houve um erro grave que foi a validação do 3º golo do Porto.

Nos outros lances esteve bem. Os mais apaixonados pelo tema da arbitragem poderão discutir também a expulsão do Emerson. Os doentes poderão discutir todos os outros lances.

Quanto ao jogo, do lado do Benfica, gostei de Cardozo. Exibições negativas de Gaitán (jogo patético), Witsel, Emerson. JJ esteve condicionado pelas substituições que teve de fazer.

Do lado do Porto, Lucho é patrão, Moutinho e Fernando parece que jogam melhor só por terem lá o argentino. Pela negativa o cepo do ponta de lança. Se VP for campeão posso dizer que naquele clube até o José Castelo branco seria campeão.

Miguel disse...

Quanto ao futuro, não pode haver ninguém que diga que o título está entregue.

Acho que o Braga e o Sporting vão ajudar a perceber quem será o campeão nos jogos que fizerem com os 2 primeiros.

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

"Agora de repente passou a fazer sentido falar de arbitragem? Só agora?"

Com tanta certeza nao teràs dificuldade nenhuma em provar o que dizes, nao é leao justiceiro? Mostra là entao à malta que "sò agora é que falamos em àrbitros".