quinta-feira, março 29

Vai ser complicado!

Apesar do Sporting ter algum favoritismo, não podemos esperar outra coisa que não dificuldades contra o Metalist, uma equipa com pouca tradição mas com bons executantes e dinheiro que lhe permite dar mais de 8 milhões por um jogador (Taison). Por isso, falar em percentagens de 75% ou 80% é absurdo. 60%, no máximo! Estamos nos quartos de final e jogar em casa primeiro, para mim, é uma desvantagem (apesar do City). O melhor que pode acontecer é não sofrer golos e, já agora, marcar um ou dois. Tem sido assim com Sá Pinto em Alvalade: 6 jogos, 6 vitórias, 0 golos sofridos. Algum dia isto vai acabar mas seria excelente que não fosse hoje.

11 comentários:

LC disse...

Desejo a vitória do Sporting, isso das percentagens é surreal nesta fase.

Aproveite-se então o Metalist como a peça que falta ao Izmailov :P

Anónimo disse...

Acho e espero que o SCP passe a eliminatória.

São favoritos, por tudo e mais alguma coisa mas o discurso do Sá Pinto é perfeito. Jesus devia aprender com o puto, pelo menos na forma como fala dos jogos e dos adversários.

Gonçalo disse...

Também estou com o SCP e concordo 100% (!) com o Luis. O Sá tem estado quase sempre impecável na comunicação e transpira mística e confiança. Cada vez mais me convenço que as características técnicas de um treinador são um dado adquirido e que a verdadeira diferenciação esta na postura e discurso (interno acima de tudo)

Pedro disse...

Espero um empate com golos para que o scp, na segunda volta, tenha q dar o litro lá na Ucrânia..

Luciano Silva disse...

Quem foram mesmo as equipas eliminadas pelo Metalist? Líderes de que campeonatos? Quem é que tem 25 (!) golos marcados na Liga Europa este ano? Só Real e Barça fizeram melhor?

50% para cada lado, e o jogo mais difícil é hoje, digo eu.

@oel@ disse...

O Sá pinto já deu a receita, vamos ver se conseguem executa la como deve ser.
Esperemos que não acha baixas importantes para o jogo de logo.

2-0 era muito bom.

LC disse...

Não são 25, são 29 que os 4 ao Sochaux no play-off também contam.

Francis disse...

Muito complicado.

LC disse...

Não estou a gostar do Sporting.

LC disse...

Aleluia, a ver se esta postura é para manter.

LC disse...

O jogo valeu por estes 45min, grande exibição do Patrício e do Matias, o resultado foi o mais justo possível, eles mereceram o golo pelas ocasiões que tiveram.