quinta-feira, fevereiro 23

Fora "Gansolino"...


...que já estamos fartos de ti! Não queremos cá mais project finances, mentiras, incompetências, famílias burgueses em Alvalade. Queremos mais Sporting!!! um clube de futebol mais forte, um vasto património, mais modalidades, etc. Queremos tudo isto, mesmo que não saibamos muito bem como o fazer (mas o que é que isso interessa), o que interessa é que se tu não queres fazer nada disto, que te vás embora e que te demitas já. Nós não somos parvos, a nós não nos enganas mais, não! O que tu queres sabemos nós. Esses negócios com a Somague e agora esta necessidade extrema de vender património. Exacto, que conveniente, não!? Palhaço! e pior que isso, lampião!!!sim, sim, que aqui a malta não se esquece das tuas bajulações aos vermelhos. Naahhh, nada disso!
A malta aqui, que é do Sporting sabe bem o que quer, ooops, o que não quer. E não te queremos mais no Sporting. Disso podes ter a certeza absoluta.
O Futuro!? o futuro é Sporting, Sporting, Sporting!!!! no artinova, no ofensivo, no movimento renovado se tiver que ser. Nesta altura, com a quantidade de propostas que já (!?) apresentamos, são parvos aqueles que ainda não estão connosco. Decerto, que ou são burgueses, ou não percebem nada disto, ou mais até, não são do Sporting.
Esta noite é que vai ser....

Sem comentários: