terça-feira, maio 30

Decifrando Paulo Bento...


Depois de num último post ter gerado alguma polémica aqui com algumas das minhas interpretações á noticia em causa, não me atrevo agora a dizer aquilo que penso que pode estar subentendido nestas declarações de Paulo Bento.

“A possibilidade de "Pipi" se assumir em definitivo como o número 10 foi comentada pelo técnico leonino: "No nosso esquema de jogo, o Romagnoli só pode desempenhar essas funções, que outros jogadores também já fizeram, como o Nani ou o João Moutinho. E vamos esperar pelo que a pré-época nos reserva."

Várias dúvidas aqui:

1) Só o Romagnoli pode jogar como número 10?
Não sei, mas assim de repente lembro-me de um possível jogador por muitos apontados como o médio com mais talento do actual Sporting. Esquecimento apenas!? Estranho....

2) Nani e Moutinho a 10!???
Do recém-naturalizado português, ainda posso perceber ( foi dos que mais assistências teve para golo), mas Moutinho a jogar como 10!?Nem me lembro de ver tal coisa.

3)“Vamos esperar pelo que a pré-epoca nos reserva”
Será que espera alguma mudança de comportamento de algum jogador em especial, que não seja o Pipi Romagnoli e,que tem sido acusado de pouco profissional em alguns treinos, para assim se juntar a esta lista de possíveis 10!?

Não sei, gostava de saber a vossa opinião. Não quero pensar que também eu ando obcecado com possíveis tramas mais dignos de um Código da Vinci que duma gestão de um plantel de futebol profissional.

Sem comentários: