Sem querer retirar a importância da renovação do Sá, do regresso do Barbosa, da renovação do Paulo Bento ou dos convocados de Scolari, lembrei-me que talvez pudéssemos fazer uma pausa para voltar a falar do jogo... o futebol... lembram-se?
É com um misto de alegria e pena que vejo o dia da final da taça chegar. Alegria porque posso ver o meu clube a disputar mais uma final, tristeza porque vão passar uns largos meses até que volte a ver as camisolas azuis (que não celeste) e brancas nos relvados verdejantes.
Numa temporada em que o mister Adriaanse chegou a ver vidros a voar à sua frente, fruto de adeptos descontentes e certamente educados num clima de guerra civil, arrisca-se a terminar a época com o pleno a nível interno. É verdade que a campanha europeia foi uma vergonha, mas quem é que se vai lembrar disso se o Pedro Emanuel levantar a taça no Jamor? Os fuinhas, mesquinhos e aleijadinhos nos cotovelos.
Um Vitória moralizado, com vontade de defender o título e um Porto com vontade de fechar a época em grande, duplicando o número de títulos do treinador, adivinham um jogo interessante e competitivo. O meu prognóstico é 3-1 para o FCP com golos de Lucho, Quaresma e Adriano com um de Carlitos.
sexta-feira, maio 12
E agora um pouco de futebol...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário