segunda-feira, maio 1

Xôr Ronaldo, xôr Ronaldo.

Xôr Ronaldo:

Já chega. Já não posso, sequer, ouvi-lo, xôr Ronaldo. Alguma da sensatez (de discurso) que lhe sobrava esfumou-se num abrir e fechar de olhos. O SLB fez mais uma paupérrima exibição, perante 50 e tal mil bravos, e o xôr Ronaldo, no final do jogo, diz que tem vontade de rir?

Quando estamos na luta pelo milionário segundo lugar, o xôr Ronaldo decide inventar, pela enésima vez, a disposição táctica dos jogadores? Vá lá, o Moretto ficou na baliza, essa acertou, xôr Ronaldo. Mas explique-me lá esta: então o xôr Ronaldo dispensa um Carlitos - bem - e no ataque ao segundo lugar, escolhe um "primo" do Carlitos, igualmente rasca? Xôr Ronaldo, xôr Ronaldo...

E, para não pensar que só estou a dizer mal de si porque sou ainda mais idiota que o xôr Ronaldo, até lhe digo que gostei dos "três trincos", em casa, contra o Setúbal. É assim uma espécie de "três mosqueteiros", não é? Eu também sou apologista dos "três trincos", xôr Ronaldo, especialmente em jogos como este, em que o adversário é "rato", veloz e letal.

As declarações que proferiu no final do jogo são imbecis, xôr Ronaldo. Será que quis "cair no goto" dos adeptos? É triste, xôr Ronaldo, já nem lhe resta a dignidade dos derrotados. O xôr Ronaldo que me desculpe: é uma besta.

Não sei se esta última tentativa de branquear o seu mau trabalho vai ter resultados práticos. Espero que não. Em tudo o que depender de mim, não vai de certeza, Xôr Ronaldo.

Volte para a Holanda, por favor, sôr Ronaldo. Lá pode ter aqueles jogos emocionantes, contra o Roda, o Tek, o Tik e o Tok e aí ninguém irá perceber a besta que o senhor é.

Sem comentários: