segunda-feira, maio 8

Também serei um 'special one'?

Excertos do meu diário de treinador:

"O Karagounis chega amanhã, na sexta é apresentado aos colegas, treina e ponho-o já a jogar no sábado. Com quem é o jogo? Sporting! Porreiro, este já está!"

"Não esquecer de colocar o Beto a extremo-direito"

"Este não sofre golos há alguns jogos. Está mesmo na hora de o substituir pelo matacão brasileiro que acabou de chegar"

"Hoje choveu imenso aqui em Guimarães. Ainda bem! É o tempo ideal para estrear o Marco Ferreira a titular"

"Aproveitar os centímetros do Miccoli para o colocar no meio dos 'centrais' adversários"

"Não esquecer de utilizar o Manduca"

"O matacão está farto de sofrer golos. Tenho de fazer alguma coisa. O Moreira já recuperou da operação. Está na hora de mandar o Quim para a bancada. Assim não entra mais uma!"

"Não esquecer de colocar o Beto a extremo-direito"

"O Mantorras tem marcado uns golos. Não esquecer de nunca o colocar a titular. 10 minutinhos por jogo são suficientes."

"Não esquecer de utilizar o Manduca"

" O Petit lesionou-se em Liverpool e deu-me cabo do esquema. Felizmente aqui, em Barcelona, posso jogar com o meu meio-campo preferido: Beto, Petit e Manuel Fernandes"

"O Alcides lesionou-se e o minorca da esquerda está a jogar bem. Que saudades tenho de uma defesa só com 'centrais'!"

"Utilizar a grande velocidade do Robert sobretudo na direita"

"Estamos na penúltima jornada. Que tal se experimentasse uma estratégia só com três defesas, como faz o meu conterrâneo? Ainda irei a tempo de ser campeão?"

"Último jogo. Há que acabar em beleza. Tem de ser com o Karyaka, que não joga há seis meses. Importante: não esquecer de colocar o Beto a extremo-direito e de utilizar o Manduca"

Sem comentários: