quarta-feira, maio 24

Um novo “de Andrade”!?


Há ainda assim gente que vai ainda mais longe e consegue mesmo a proeza de o apelidar como o “Mourinho da Bola Oval” ( eu não sei o que pensa o special one de tudo iso, mas talvez fosse boa ideia pensar em cobrar uma taxa especial sempre que visse o seu nome utilizado em vão...de certeza que a esta hora já tinha comprado o Shevchenko com dinheiro do seu próprio bolso).
Quando vi a noticia, ainda pensei que fosse abrir a seccão de râguebi no Sporting e, quase de imediato dei por mim a falar sozinho e a dizer “afinal de contas, sempre vamos ser um clube eclêtico”.
Foi assim com algum espanto meu, que vi que afinal era mesmo para uma SAD......de futebol.
Não quero aqui que pensem que estou a postear de má fé, afinal de contas, há-que deixar o homem trabalhar e só depois criticar. Mas este parágrafo de apresentação made in A Bola é simplesmente fabuloso. Deixo aqui um pequeno extracto para que a blogesfera possa também disfrutar e, se for caso disso, comentar.

“COLOCOU a Selecção portuguesa de râguebi em estágio numa base dos Fuzileiros (em Vale de Zebro), da mesma forma que disse frontalmente que o segundo lugar no Euro-2004 «não serve» e que Scolari «não devia ter preparado assim a final com a Grécia”

Tomás Morais, o homem que colocou Portugal no mapa mundial do râguebi( mas ganhamos alguma coisa em râguebi!???), não faz por menos. A partir de agora irá colaborar com a SAD e o futebol leonino. Passar a mística e elevar o espírito de conquista e vitórias são objectivos. Tomás Morais, de 36 anos (celebrados a 6 de Abril último, seleccionador nacional de râguebi desde 2001—cargo a que chegou por indicação de Pedro Lynce, agora conselheiro leonino —, professor da Univ. Lusófona (onde se licenciou, com 15 valores, em Educação Física e Desporto, e frequentou o Mestrado).

P.S – só uma pequena errata a este texto da Bola. Parece ser que afinal não se chama Tomás, mas sim Tomáz....só para que não restem dúvidas!!!


Sem comentários: