quinta-feira, janeiro 12

Curtas.

1. Ia havendo Taça, em Alvalade. O SCP atravessa uma má fase e os resultados negativos impedem a equipa de se afirmar - Capel reconhece isso mesmo. Ontem, não só o futebol foi miserável, como só empatou com muita sorte. O americano devia ter sido expulso? Fica a pergunta para os especialistas nas mocadas de Javi. A confusão no final do jogo não merece grandes comentários dos sportinguistas (já foi assim no jogo com o Marítimo) o que é uma pena, visto serem um clube diferente.

2. Julgo ter lido que a UEFA mandou o clube de Alvalade retirar as famosas imagens do estádio. Então mas o comunicado não dizia que estava tudo aprovado pela mesma entidade ("ponto 5. do comunicado: "no início da época, aquando das vistorias efetuadas, quer pela Liga de Clubes quer pela UEFA, não só foram aprovadas como foram elogiadas as novas imagens dos corredores dos balneários". Deve estar tudo doido. Ou não.

3. Djaniny foi confirmado como reforço do SLB. Mas não foi o pai do jogador que acusou o SLB de tratar o filho como "um boneco" e que para o SLB não ia?

4. Danny diz que o SLB é frágil na rectaguarda. Eu agora afirmo que a Terra é redonda.

5. Os jogadores do SLB querem casa cheia contra o Setúbal. Eu fazia-lhes a vontade.

6. Depois da entrevista de António Oliveira, o silêncio. Em todo o lado, é impressionante. E o que mais preocupa os benfiquistas é o silêncio comprometedor da direcção do Clube. Cheira-me que teremos Olivedesportos "forever".

25 comentários:

Pedro disse...

1- Eu acho que houve Taça!!! ☺

2- Lagartices... deram demasiada importância a uma merdice e ficaram mal na foto.

3- Pais, empresários...enfim...calados seriam poetas!!

4- Quem tem Bruno Alves na defesa só pode considerar todas as outras como frágeis!!! ☺

5- Vou fazer a minha parte!!! CARREGA!!!

6- O silêncio é assustador. Não só do nosso presidente como de todos os outros. Como é que as autoridades judiciais nada dizem? A tutela assobia para o ar, os outros clubes assobiam para o ar, os dirigentes assobiam para o ar...inacreditável. E q agenda tem o Tó Oliveira?

Miguel disse...

1 - Pedro, houve surpresa, mas ainda não houve taça. Com um bocado mais de sorte, até ganhamos na Madeira.

btw, Se o Sporting empatou com sorte, o Nacional empatou com quê? Fez um grande jogo?

2 - Ainda estou para perceber quem é que deu importância às imagens? Algum abichanado qualquer...

3 - Djaniny é craque... not.

4 - Danny está a fazer mind games. é ele e o Mourinho.

6 - Tenho cada vez mais curiosidade em ver o que vai acontecer nas negociações dos direitos do Benfas. Entre Pais do Amaral, SportTV, interesses cruzados nos meandros do futebol, etc...

btw, "ouvi dizer" que a SportTV está obrigada a pagar ao FCPorto pelo menos 90% do valor pago ao SLB. ahahahahaha vai sair-lhes carote caso cedam à pressão bermelha.

LMGM disse...

1- Nunca poderia haver "Taça" esse momento está guardado para 8 de Fevereiro. O Nacional é agora o favorito e até pode ser que experimente jogar à bola. O americano podia ser expulso, aliás até fiquei surpreendido como não foi num lance tão vulgar em cantos. Ah, já sei o jogo estava parado... Desculpa, no final do jogo não reparei no Jesus a distribuir bofetada, tu viste foi?

2- A UEFA não manda nada, fez uma sugestão ou um pedido se quiseres, por mim respondia que ia averiguar a situação e agendava uma reunião com a UEFA para 29 de Fevereiro.

3- ...

4- ... e eu afirmo que a Terra é arredondada.

5- O Pedro Emanuel também queria casa cheia hoje.

6- Dr. António Oliveira ó fáxavor! Faz-me lembrar o silêncio após o off-record do carimbo, nada de novo. "Forever and ever"

Peyroteo disse...

1 - Sorte? Apesar de não ter jogado bem, só o Sporting quis ganhar o jogo e teve oportunidades mais que suficientes para o conseguir.
Onyewu deveria ser expulso? O amarelo foi bem mostrado. Mais do que isso era ridículo.
A confusão no final do jogo foi provocada pelos jogadores e equipa técnica do Nacional. Não percebo esta conversa.

2 - É incrível como um assunto sem qualquer importância está tanto tempo na berlinda.

3 - O novo Mantorras :)

4 - novela venezuelana

5 - Eu também queria ganhar o Euromilhões

6 - Estão todos comprometidos

Mr. Shankly disse...

"O americano podia ser expulso, aliás até fiquei surpreendido como não foi num lance tão vulgar em cantos. Ah, já sei o jogo estava parado... "
Não percebi. Se for com o jogo parado não se podem mostrar cartões, é isso?
Passa-se alguma coisa de especial a 29 de Fevereiro?

Bom:
1 - Quanto ao Onyewu e ao Domingos, são coisas normais. Não percebo tanto barulho, tal como não pecebi com o caso do Jesus e do Luis Alberto. Às vezes os jogos acabam quentinhos e a malta excede-se. Se não fosse assim que piada é que isto tinha?

2 - Estes gajos da UEFA não se decidem

3 - Djaniny assinou com o Benfica e rescindiu com o pai.

4 - Daaah! E o cabelo do Danny é ridículo. Parece que um cão lhe mijou em cima

5 - Vou fazer a minha parte

6 - O que é isto comparado com outras provas de coisas bem mais graves? Ninguém quer saber, em Portugal perdemos a capacidade de nos indignarmos.

Mr. Shankly disse...

"6 - Estão todos comprometidos"
Essa é que é essa. Já todos beneficiaram (beneficiam?) dos empréstimos da Olivedesportos.

LMGM disse...

Mr. Shankly, suponho que possam ser mostrados cartões, pelo menos ao Onyewo...

29 de Fevereiro é uma data como outra qualquer, optima para marcar reuniões para falar sobre papel de parede.

Anónimo disse...

Peyroteo, o SCP não jogou nada de nada até à expulsão. A forma como empatou foi à mijinha. Não?!

A confusão foi provocada pelos outros, claro. Já o fizeram na Luz, mas nesse caso os culpados vestiam de vermelho (porque dava jeito).

O americano não devia ser expulso, concordo. Mas deve haver muito sportinguista que discorda depois de terem dito o que disseram sobre o último lance de Javi.

2. Também acho. Bastava terem algum bom gosto e aquelas imagens nunca estariam nas paredes. Assim, têm mau gosto e são mentirosos.

5. Eu também quero. Mas é bem mais fácil a Luz encher no próximo jogo. Aquilo não é Alvalade :P

Miguel, também estuo curioso. Cheira-me que a oferta do PA vai, de repente, desaparecer...

Miguel disse...

"3 - Djaniny assinou com o Benfica e rescindiu com o pai."

ahahahahahaha

Peyroteo disse...

Principalmente na 1ª parte, o Sporting jogou horrivelmente mal, simplesmente porque não tinha jogadores no ataque.

Pedro disse...

"A confusão no final do jogo foi provocada pelos jogadores e equipa técnica do Nacional."

Interessante... ☺

Peyroteo disse...

Não me interessa o que se passou no Benfica-Nacional. Aliás, nem comentei sobre isso na altura. Ontem, assim que o árbitro apitou para o fim, os jogadores e a equipa técnica do Nacional foram protestar. Eles é que estavam exaltados. Logo, não vejo que relação isso possa ter com o Sporting-Marítimo em que houve um incidente com aquele energúmeno do Cristóvão.

Mr. Shankly disse...

"Ontem, assim que o árbitro apitou para o fim, os jogadores e a equipa técnica do Nacional foram protestar."
É verdade. Aliás, este tipo de comportamento faz escola no Nacional. Ontem reclamavam e nem sei bem de quê.

Ricardo disse...

1. O que me espanta nisto é a indignação dos adeptos sportinguistas no final do jogo pela fraca qualidade exibicional. Mas o Sporting alguma vez teve uma boa qualidade exibicional? Durante um mês, teve muito coração e vontade; no resto foi uma equipa de mau futebol, alguma sorte e muita correria. Claro, teve também jogos contra 10 - quantos são mesmo, os jogos em que o Sporting jogou em superioridade numérica?

Há muito resultadismo. Depois quando a realidade chega e a sorte desaparece, o adepto resultadista acha que o jogo específico é que foi mau. Foi igual a tantos outros.

Gostava de saber, dos sportinguistas que defenderam a expulsão de Javi em Guimarães, a opinião que têm da agressão do americano, ontem. E João Pereira? Pode protestar à vontade que ninguém lhe mostra nada? Por um murro na relva foi Cardozo expulso precisamente contra este Sporting. O Domingos ainda tem muita papinha para comer até chegar a ser um treinador de grande qualidade. É assim-assim e vai beneficiando de uma imprensa extraordinária e, claro, de arbitragens que, como qualquer bom enteado do Papa, constantemente o favorecem.

2. No Sporting, hoje em dia, reina a escumalha dos mentirosos e delinquentes. Para não falar no corrupto que é o Presidente. Gentalha que acha que se cerrar os dentes e fizer com o Porto pode vir a ganhar mais qualquer coisa. Erro supremo: adultera a essência do próprio clube e continua sem ganhar nada. Este Sporting não está em construção de nada, para o ano vão outra vez do zero e para o outro e para o outro. É um clube em falência. Moral, financeira, desportiva.

3. Pergunto-me quanto terá dado Pinto da Costa ao pai do rapaz...

4. Uma verdade horrível. Já não gosto dele!

5. Pois, isso é que acho impossível, embora não entenda como é que o Benfica não enche o Estádio sempre que joga em casa. Muito sofá, muito chocolatinho quente, muita pantufinha...

6. Vieira é uma besta. Já nem sequer quer disfarçar.

Pedro disse...

1. Uma equipa que marca dois golos fora, numa eliminatória a duas mãos, revela duas coisas: que quis ganhar o jogo e que parte na frente para a segunda mão.

2. O Sporting nunca teve razão nessa história e agora portam-se como o miúdo a quem lhe tiraram o brinquedo, ao impedir o jornal "O Público de entrar em Alvalade". Se isto se passa-se no Dragão eram "os animais". Se isto se passa-se na Luz "eram resquícios da velha senhora".

3. Só na próxima época é que veremos o resultado real, desta contratação!

4. O Danny já só diz merda agora né?! Clássico.

5. O maior andor do benfica são os seus adeptos que independentemente dos resultados dão sempre tudo pela equipa. Já a equipa pelos adeptos...

6. Todos comeram, comem e comerão desse prato. Para quê cuspir lá?!

Miguel disse...

"Este Sporting não está em construção de nada, para o ano vão outra vez do zero e para o outro e para o outro."

Isto é wishful thinking ou é mesmo fé?

Miguel disse...

"Todos comeram, comem e comerão desse prato. Para quê cuspir lá?!"

Bute generalizar para ver se cola?!

Pedro disse...

Não Miguel, o sporting nunca recebeu dinheiro da oliverdesportos em troca das transmissões televisivas, é só o Porto e o benfica.

Cresce miúdo, em que mundo vives?

LMGM disse...

Miguel, miúdo, cresce pá!

Mr. Shankly disse...

"Bute generalizar para ver se cola?!"
Sim, não faz sentido generalizar. Os clubes da 2ª B, 3ª e distritais não comeram. Ah, e os estrangeiros também não. Uma generalização abusiva, sem dúvida.

"O Danny já só diz merda agora né?! Clássico."
Merda? Só vejo gente a concordar com ele e achas que nós achamos que ele diz merda?

@oel@ disse...

1 - Somos uns sortudos por estarmos na taça.

2 - Leste algum comunicado da UEFA? Se sim mete ai o link sff.

3 - Dever ter tido o que queria. O pai pois claro.

4 - Tem razão

5 - Eu não vou, lol.

6 - Ele falou, não pareceu.

Peyroteo disse...

Ricardo, limpa a espuma dos cantos da boca que esse ódio todo ainda te faz mal.

Pedro disse...

Shankly mas há dúvidas que o benfica é superior ao zenite?

Aliás tenho sérias dúvidas se o zenite marca mais que um golo ao benfica no conjunto das duas mãos.

É uma eliminatória que o benfica a perder, será sempre por culpa própria,da mesma forma que o Porto ao ser eliminado da champions pelo zenite, foi por culpa exclusivamente sua.

Pedro disse...

P.S. Este Ricardo só diz merda.

Miguel disse...

Pedro, julguei que te referias a influências da arbitragem via Olivedesportos.

Em relação ao $$ recebido pelos clubes, sim, de facto todos têm comifo. Resta perceber o que vai o SLB fazer este ano. podem ser o primeiro de todos a cuspir para o ar.