sexta-feira, janeiro 20

Domingos desorienta-se...

…e a equipa vem por aí abaixo!Enguanto o Sporting não exorcizar este medo de não saber até onde pode cair e ter isso sempre presente, vai ser difícil a equipa crecer.

Domingos já tinha dado sinais de desorientação no dia anterior ao jogo, ao falar pouco no jogo e estar mais preocupado com o que se dizia por aí.
Depois o onze que entra em campo ontém é qualquer coisa surreal. Jogar com o melhor 11 nesta Taça que futuramente será extinta pelo pouco interesse que gera, mostra que está pouco seguro de si. Mesmo que ontem tivéssemos dado un 5 a 0, conveciamos alguém?
O que interessa agora é para o campeonato, pá!
E depois onde está a utilização de jogadores como Arias, André Martins ou Rubio? Ou até a utilização de alguns juniores, que futuramente serão a nossa equipa B? essa aposta na academia, onde está?
Devemos ter sido a única equipa desta competição a jogar com o onze inicial. E para quê? Para desgastar ainda mais a equipa? Não percebo sinceramente.

E depois é óbvio que Bojinov se enganou. Mas fazer dele agora o bode expiatório de toda esta desorientação, é algo que a meu ver não deveria tapar a realidade de hoje em Alvalade. Vamos voltar ao sofrimento!

7 comentários:

Glorioso11385 disse...

O Sporting entrou na fase do "não há nada que não me aconteça".

Mike Portugal disse...

O Bojinov não é nenhum bode expiatório para as más exibições. É sim, um jogador que desrespeitou um colega e o treinador e por isso está sob a alçada disciplinar. No entanto, ao falhar o penalty mostrou que não se pode contar com ele. Comigo não jogava mais.

Domingos ou se põe fino e começa a resolver o mau posicionamente da equipa em campo ou não começa próxima época.

Anónimo disse...

Caro J.,
No seu post anterior até esboçei um comentário solidário e incentivador, mas, depois de tudo o que aconteceu ontem e das revelações feitas, lamentávelmente fique sem palavras :o
Resta-me desejar ânimo e melhor sorte ao SCP.
Saudações,

Zita

Peyroteo disse...

O Bojinov tem de ser punido. Independentemente de a bola ter entrado ou não. Foi um acto de indisciplina que possivelmente custou a eliminação do Sporting nesta prova.
Não vi o jogo, apenas o resumo, mas já ontem punha a hipótese de não ganharmos hoje, tal o nervosismo de Domingos ontem.

Pintor de relvado em Alvabbialac disse...

O Domingos sai debaixo da alçada de Sua Santidade e é o descalabro.

Domingos é como aqueles putos que estão sempre agarrados às pernas da mãe, sentem-se inseguros fora da sua zona de conforto. Quando voltar para Braga, Porto ou Leça da Palmeira voltará a ser o maior, por agora, faz queixinhas de todos e chora. Chora muito.

Tasqueiro Emigrante disse...

Para uma equipa de reservas o moreirense até jogou muito bem...melhor do que muitas equipas da primeira liga.

Francis disse...

"O Bojinov tem de ser punido. Independentemente de a bola ter entrado ou não. Foi um acto de indisciplina."

Claro.