segunda-feira, janeiro 23

A zeros

Com tanto desperdício de parte a parte - o Olhanense então abusou, mas Carrillo e Jeffrén não ficaram atrás - o empate a zero assenta que nem uma luva.
É certo que jogar sem 4 ou 5 titulares não ajuda, mas uma equipa que quer lutar pela Champions - já nem se exige mais - não pode ser tão pouco dominadora.

Ao Sporting de Domingos restam as Taças. Espero que Fevereiro não seja o mês que decidirá a continuidade do treinador para o ano em Alvalade. Se essa decisão for adiada lá para Abril ou Maio será bom sinal.

16 comentários:

J. disse...

O Domingos tb...ora aposta no Sebas ora deixa de apostar, faz o mesmo com o Neto e dps que substituições minha nossa?
Tirar o Matias pq? tava cansado!? q nao tivesse jogado na quarta!
Muitos erros de palmatória do sr.do Norte.
Hoje empatar a 0 até foi bom resultado!

Pintor de relvado em Alvabbialac disse...

O Domingos é mestre. Que senhor, mas acharam melhor proibir o Bojissol de entrar no Jardim da Celeste em vez do Chorão.

Domingos 4ever e que tenha uma óptima continuação no fundo.

@oel@ disse...

Jogar contra o Olhanense com Carriço e Renato neto demonstra bem o que se esta a passar.
Domingo mal em tudo até na conferencia de impressa!

Pedro disse...

O Carriço estava on-fire... ☺

J. disse...

Sim, sem Rinaudo, Schaars, Elias querias jogar com quem?
Carriço até foi dos menos maus.

Mas sim voltamos ao ponto 0.
Teremos que começar tudo de novo.
A equipa está de rastos e ja nem acho que seja por um ou outro jogador.
A equipa que jogou ontem é infinitamente melhor que aquele Olhanense. Como também já era melhor que o Moreirense.

Domingos tem-se que encontrar rapidamente....

Peyroteo disse...

Epá, não os treino mas Renato Neto, para mim, só pode jogar alguma coisa a trinco. Porque como médio volante o André Martins é muito, muito melhor. O Domingos quis algum peso no meio campo dali não podia sair grande coisa. O meio campo titular estava de baixa e o meio campo suplente ficou no banco. Jogou o refugo.

J. disse...

Coitado do André Santos

@oel@ disse...

Renato neto pelo pouco que se viu naquela posição é muito melhor que carriço.
Era um bom jogo para André Santos jogar no lugar de Schaars.

"Domingos tem-se que encontrar rapidamente...."

Diz tudo está frase.

Tasqueiro Emigrante disse...

Não sabia que claques ilegais tinham direito a comunicados:


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311921

Pulha Garcia disse...

A grande questão em Alvalade não é o regresso ao zero. É saber se alguma vez esta época saiu do zero. É que eu só vi mentiras e falsas questões levantadas para desviar as atenções da falta de qualidade da equipa de futebol (que é verdadeiramente aquilo que interessa).

Primeiro vi o Godinho a mentir nas votações (com 3000 votos que não existiam), depois vi a conversa dos árbitros supostamente prejudicarem o Sporting, depois as provocações ao Benfica antes do derby e falta de uma condenação pública aos responsáveis pelo vandalismo no estádio da Luz (todos sabemos como os lagartos se unem quando o assunto é atacar o Benfica ... são facilmente manipuláveis e um burlão como o Godinho sabe isso perfeitamente), depois a suposta questão das lesões (uma grande parte delas vindas de jogadores que já tinham histórico de lesões e que mesmo por causa disso foram adquiridos a preços de saldo), depois era o Domingos que era um grande treinador mas afinal não gosta de jogar com ponta-de-lança contra o Olhanense e acha estranho não ganhar (tiveram foi sorte de não perder) etc. É verdade que há jogadores melhores que noutros anos mas foram caríssimos e não produzem (ou seja investimento ruinosos num clube que já está em falência técnica).

Só vi mentiras nesta época do Sporting mas jogar à bola que é bom, nada. E os Sportinguistas que continuam a acreditar no burlão, no Pereira Cristóvão, nos Varandas desta vida, no Domingos que está em estágio até ir para o Porto, etc, merecem o que se está a passar. Sou do Benfica e até a mim me dói (até porque já estive, há não muito tempo, em praias parecidas).

O Sporting está todo negro. E os dirigentes deveriam ser os primeiros a falar a verdade em vez de se auto-proclamarem candidatos ao título.

J. disse...

Minha nossa...o que já vai para aqui!
:-)

@oel@ disse...

Só para informar que amanhã as 19.30 os juniores do Sporting dão na sporttv 3 as 19.30

Miguel disse...

"depois vi a conversa dos árbitros supostamente prejudicarem o Sporting"

Tá apresentado o Pulha.

Vai ver o tribunal do Jogo (à falta de melhor porque já vi que não tens boa memória) relativo às primeiras jornadas desta Liga.

Anónimo disse...

Epá, um gajo referir o Tribunal do Jogo é preciso estar muito desesperado.

Não que não tenhas razão em dois ou três jogos do início (e sim, fazem diferença), mas essa merda (que não tem outro nome) é tudo menos exemplo de isenção e coerência.

Miguel disse...

Eu disse à falta de melhor, mas acho que ainda há a Liga da Verdade, da Bola ou do record nem sei... tudo merda, concordo.

Pulha Garcia disse...

Miguel,

continuo a achar que o Sporting não é mais prejudicado por erros de arbitragem do que os outros. Fala é mais disso. Desde Domingos a Godinho Lopes. O Benfica por exemplo já teve duas vezes o Cardozo expulso e na minha opinião injustamente (basta dar um murro na relva vai logo para a rua). Em compensação o Jeffren faz uma entrada assassina em Alvalade e mantém-se em campo. No entanto, a choradeira é quase sempre do Sporting e a maior parte dos Sportinguistas vai nesta conversa absurda e que só desvia a atenção da merda de futebol praticado. Mas é só a minha opinião.