quarta-feira, janeiro 25

What are the odds?

Olhando para os comentários do post anterior pensei, mas qual é a probabilidade de Mourinho ganhar hoje? Assim, diligentemente fui a um site de apostas e verifiquei o seguinte:

- Se o Real ganhar paga 4,75
- Se empatarem paga 4,2
- Se o Barça ganhar paga 1,6

Fazendo uma extrapolação básica, a probabilidade do Barça ganhar é 3x superior à do Real ganhar. Por um lado e apesar de reconhecer a superioridade dos Catalães é estranho que seja por uma relação tão vincada, por outro lado quem é que realmente acredita que o Barça não ganha hoje?

9 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém acredita numa vitória do Real.

Espero que o Real vença caso contrário lá vou eu sentar-me e adormecer, outra vez.

Marco Morais disse...

Por estatística até será muito difícil ao Real perder outra vez. Mas o Barça papa tudo, até as estatísticas.

Mike Portugal disse...

Eu acredito que o Barça venca, embora esteja a torcer pela vitória do Real.

Peyroteo disse...

Eu acredito que o Sporting vencerá o Inter em juniores :)

Brandão disse...

Não haverá qualquer português no onze e o Real perderá mais uma vez por muitos?

Ou

Mourinho finalmente aproveita a máxima "a melhor defesa é o ataque" e ganha o jogo e a eliminatória...

Ou

Seja lá o que for, vai sempre dar merda...

Tasqueiro Emigrante disse...

Por falar em Mourinho, há um que quer imitar-lo :)


http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=15675

Pedro disse...

Acho que na conjectura económica actual ter um rendimento de 60% em 90 minutos parece-me ser uma excelente oportunidade de investimento!
☺☺☺

Ricardo disse...

Eu gosto muito do Barça e, ao contrário do Luís, não me dá sono nenhum - ver aquele futebol é das coisas mais maravilhosas que há - mas não tenho a certeza da vitória dos catalães, hoje. Isto porque, para já, trazem uma vantagem confortável (até aposto em algumas mudanças cruciais no 11) e depois porque o Real hoje parece-me que poderá entrar finalmente com uma atitude diferente da que tem sido normal. Mourinho já tem pouco a perder, acho que vai apostar numa estratégia muito forte logo de início. E com os jogadores que tem, é possível que consiga algum resultado mais interessante.

Acredito na passagem do Barça e na possibilidade de empate.

Se, por acaso, o Mourinho se remeter mais uma vez ao meio-campo carniceiro, é provável que saia de Barcelona com o saco mais uma vez cheio.

LC disse...

A 1ª parte do jogo mostrou que não é por ter mais oportunidades de golo que se ganha a este Barcelona, jogam aquele futebol que todos sabem mas também são uma equipa com que tem a sorte a acompanhar, marcou no único lance de real perigo que criou e noutro que o Alves pode tentar mais 100x que não acerta, no sentido inverso, o Real chega 3x com jogadores isolados e não consegue marcar, noutros 2 lances o CR não consegue finalizar como faz habitualmente e ainda atira uma bola ao barrote.

Mas é sem dúvida o jogo mais conseguido do Real contra este Barcelona, há injustiça no marcador mas contra factos deixa de haver argumentos.

Ricardo, se o Benfica passasse 70% do seu jogo a trocar a bola entre os 4 defesas e 2 medios tenho duvidas que te sentisses assim tão maravilhado.