domingo, janeiro 8

Os indignados.

Não vi o jogo de ontem em directo mas pelo que ouvi dos treinadores, o árbitro prejudicou o SCP (para Domingos) e o FCP (para Pereira). Neste campo, Jesus "perde" para os seus adversários, pois raramente se ouve o "mestre da táctica" a comentar arbitragens.

O empate seria (e foi) um bom resultado para o FCP, como já tinha escrito num "post" anterior. Mantém o SLB pressionado (FCP lidera, neste momento) e já despachou um dos campos mais complicados.

O SCP mostrou, outra vez, que lhe falta alguma coisa para atingir os primeiros e já só pode sonhar com o segundo lugar. Wolfs voltou a falhar (aquele falhanço é escandaloso) e Capel continua desaparecido.

Do outro lado, Hulk é perigo e James nunca pode ficar no banco. Continuam a ser o principal candidato ao título e já lá vão 53 jogos sem perder.

Hoje, em Leiria, o SLB pode isolar-se no topo da classificação. Mas para isso, tem de vencer uma equipa que tem vindo a recuperar e que tudo fará para não perder o jogo. É hoje que a equipa do SLB tem de funcionar a 100%. É hoje que esta equipa tem de revelar estofo de campeão. Caso contrário, há quem não desperdice uma oportunidade igual, lá mais para a frente.

Não me podia esquecer das palavras de António Oliveira. Num país onde reina a impunidade, não podemos ficar espantados com o que foi dito. Toda a gente sabe de tudo, ninguém faz nada. O polvo está vivo porque, simplesmente, nunca morreu.

6 comentários:

Pedro Alves Pereira disse...

Do jogo de ontem gostei da não expulsão de Hulk, quando Cardozo por rematar em posiçao de fora de jogo leva um amarelo...

Para aqueles que vieram falar de lasers na luz, sobre os jogadores do SCP, pergunto se viram lasers na cara do Moutinho, pois eu vi...

Onde se consegue a entrevista completa do Oliveira? Estou farto de procurar e nada...

Pedro disse...

O Hulk tinha de ser expulso...?! Bem essa tirada é brilhante. Ainda dizem que não há mentes brilhantes em PT. Todos os dias aparece uma aqui neste santo de blog.

Jesus arbitragens? Nunca!

http://www.youtube.com/watch?v=krrWbl4BrhA

LMGM disse...

E continua a dança... Vitor Pereira resolve fazer queixinhas, vão chatear Domingos com as queixinhas do outro.

Conclusão o Sporting justifica o empate com as arbitragens...

Anónimo disse...

LMGM, acho que ninguém insinuou sequer que o Domingos justificou o empate com a arbitragem.

Nem os adeptos o fizeram, aliás.

Em relação ao meu apontamento é verdade: ambos se mostraram prejudicados com o trabalho do árbitros referindo até os minutos dos lances. Acabaram por dizer mais mas, quando escrevi o post pouco mais tinha ouvido ou lido de Domingos e VP.

Eu posso achar que o árbitro esteve mal em alguns lances sem no entanto por o resultado em causa. Foi o que fizeram.

LMGM disse...

Luis, "Não vi o jogo de ontem em directo mas pelo que ouvi dos treinadores, o árbitro prejudicou o SCP (para Domingos)"

O Vitor Pereira, novel comentador de arbitragens do Sporting porque viu "dois jogos ao vivo", queixou-se da arbitragem no fim do jogo.

Aquilo que ouviste do Domingos foi um comentário à queixinha do Pereira.

Tu terás visto e ouvido resumos e baseado neles tiras as conclusões que te permitem escrever a primeira frase do post. A culpa não é tua. Quem vir resumos vai inevitavelmente tirar a mesma conclusão.

Anónimo disse...

Sim, mas de qualquer forma, não fiquei a achar que justificaram o resultado com isso.

Ficquei apenas a achar que não resistiram (já percebi que o Domeingos foi "provocado").