segunda-feira, janeiro 2

Taça de Liga e jogar com os melhores!?

É algo que para mim não faz qualquer tipo de sentido. Porque para já, acho que quando foi criada a competição era numa perspectiva de dar rodagem aos menos utilizados e até para lançar alguns jovens.
Agora já percebi que não. Que lá na Inglaterra e França, faz-se assim porque eles não têm outro conceito de futebol. E que em Portugal a grandeza de um clube também se vê aqui.
É muito melhor lançar jovens e dar rodagem aos menos utilizados nos jogos fora contra equipas europeias. E olhando então para o nosso calendário para Janeiro, acho que faz ainda faz mais sentido jogar com os melhores nesta prestigiosa competição.

5 comentários:

Francis disse...

Ganhar ritmo depois das férias...ganhar ritmo para o próximo fim de semana. Eu acho bem.
Queres ver que os meninos se cansaram muito ?

Peyroteo disse...

Pois, concordo com o Francis. Não fazia sentido os titulares ficarem parados entre o jogo com o Marítimo e o Porto. Foi um bom teste, na minha opinião.

Anónimo disse...

É melhor descansar os meninos. Têm 20 e tal anos, ainda se cansam.

J. disse...

Sim, rotação do plantel é so mesmo para os meninos.
Bora lá jogar tudo com o mesmo 11, isto sim, é de homem.
Qual Real Madrid, Barcelona ou Man.Utd...não sabem nada disto!!!

Agora a falar a sério, meninos como Arias, Rubio se estão no plantel é para jogar quando?

Anónimo disse...

Para mim jogam sempre os melhores (leia-se os que estiverem melhor).

Se há gajos que nunca calçam, é porque não servem. Não é por estarem lá que devem jogar (infelizmente isto é verdade).