domingo, janeiro 29

2 notas sobre o Sporting

1 - Numa altura em que o Sporting já pouco tem a ganhar na Liga, em que os adeptos supostamente estariam desmotivados, registou-se uma das maiores assistências em Alvalade. A explicação é óbvia: jogo a um domingo à tarde. Enquanto continuarem vendidos à SportTV nunca cumprirão a promessa eleitoral.

2 - Ao contrário do João, gosto de sacrificar jogadores. :) Renato Neto é impróprio para consumo. Ribas é fraquinho. Com este tipo de jogadores fica mais difícil ganhar ou jogar bom futebol. A explicação dos maus resultados pode ser tão simples como isso. Ou por outra, se jogarmos com um 11 melhor, é mais fácil ter "aquele lance" que, mesmo jogando mal, dá a vitória. Exemplo: a vitória do SLB na semana passada.

10 comentários:

Francis disse...

1. Concordo em absoluto.

2. Lançados nesta altura, e com critério duvidoso do Domingos, ninguém ali se safa.

J. disse...

Renato Neto e Ribas seriam titulares indiscutiveis do Beira Mar!

LMGM disse...

1- Muito boa assistência, estive a equipa melhor classificada e era casa cheia. A SportTV e os jogos da Liga Europa, daqui a 15 dias já deves jogar de noite e na segunda.

2- Acho que Ribas vai dar um Acosta II, o Renato entrou à pressão na equipa. Quero ver os dois depois de uma pré-época normal.

P.S.- Se nós jogamos bem o nosso adversário é roubado?

@oel@ disse...

1 - Foi bonito, mas o dinheiro da tv também faz muita falta.

2 - Pensava que Renato neto era melhor que carriço naquela posição, ainda e sedo, mas parece me estar enganado.

Unknown disse...

2- André Santos e André Martins, são bem melhor que o Renato Neto

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peyroteo disse...

O Ribas nem jogou mal (aliás, foi dos poucos que se safou ontem). Renato Neto, de facto, isto não é o Cercle Brugges.
Má exibição, bom resultado.

Leão de Alvalade disse...

1- O que me merece discussão são os termos do contrato, duração e valor. Que eu saiba além da SportTv não apareceu mais ninguém interessado na aquisição dos direitos, o que torna as coisas mais difíceis. Também sou dos que acho que o Sporting deveria jogar noutros horários, a menos que jogar mais tarde se justificasse para chegar a outros mercados, como acontece em Espanha, o que não o caso.

2- O Ribas fez o 3º jogo pela equipa e até agora não se tenha contabilizado uma única jogada em que tenha sido bem servido. Assim é dificil, nem que estivesse lá o Dzeko ou o Falcão!

Miguel disse...

Este seria o momento certo para apertar com a SportTV! Os homens - Controlinveste - estão aflitos com perda dos direitos do SLB e / ou consequências que daí possam advir... a juntar ao Pais do Amaral que insiste em não largar o osso.

Seria o momento certo, não fosse o Sporting ter já hipotecado alguns anos de receitas.

Quanto ao renato Neto, há quem diga que não é para queimar o jogador, mas eu pergunto o que é que Domingos fez com Polga, André Santos, Carriço ou Rubio?

E como se sentirá André Martins (para mim, a melhor opção para o meio campo) quando vê do banco jogarem todos, menos ele próprio?

Peyroteo disse...

O André Martins só se pode sentir maravilhado. Não te esqueças que jogou no Pinhalnovense na época passada.