sábado, janeiro 28

Mourinho: um retrato feito desde aqui ao lado!!!

Já sei que muito falamos aqui no treinador José Mourinho. Mas acho importante para fechar este debate a leitura deste texto aqui.
De autoria do escritor do livro "Invictus" que inspirou o filme de Clint Eastwood sobre Mandela, John Carlin descreve aqui bem o sentimento geral ( os de apoio e os dos que estão em contra) á volta do treinador do Real Madrid.

5 comentários:

SportingSempre disse...

J. só alguém muito ingenuo acha que esse artigo é imparcial e dá as duas versões da historia.

é um texto claramente anti mourinho, um excelente texto, mas não deixa de o ser.

mais propaganda para correrem com o homem de lá..Inglaterra agradecerá e o Real vai lamentar, cheio de "dignidade e nobreza", mas não vai cheirar mais nada enquanto Pep comandar o Barça.

Marco Morais disse...

Outro mito é que o Mourinho é corrido de algum lado... mas ele que seja como quiser, já que eu também o defendi quando estava no meu clube.

Pedro disse...

Mourinho em Inglaterra só valerá a pena se for para Liverpool e colocar os Reds no topo novamente.

Francis disse...

"Pero el hombre se complica mucho la vida, o quizá sea víctima de una personalidad Jekyll y Hyde. En casa, con su familia y perro, no hay motivos para dudar de que sea alegre y cariñoso. Pero la cara pública es la de un personaje permanentemente iracundo y resentido que ve enemigos por todos lados. No es paranoia, porque enemigos sí tiene. Pero los tiene en gran medida porque se los ha buscado. Sus declaraciones, e incluso sus gestos, parecerían estar sistemáticamente diseñadas para generar antipatía en un amplio sector de la población"

Tudo dito.

Brandão disse...

Já são 7 pontos de vantagem sobre o Barcelona...