quarta-feira, março 8

Diário de um Benfiquista: Liverpool-SLB.

Acordei há pouco mais de meia hora e, como sempre, vim ver o blogue. O Peyroteo, que tem especial predilecção por más notícias relacionados com o Glorioso, já "avisou" que o Petit não joga.

Se eu não estava muito tranquilo, menos fiquei como é óbvio. Neste momento acho que "levamos 4", em Liverpool. Mas o "score" vai mudando ao longo do dia, dependendo da minha disposição.

Ontem houve ameaça de bomba no hotel da equipa "encarnada". José Veiga foi contra as exigências das autoridades e não permitiu que evacuassem a zona de restaurante, onde se encontravam, descontraidamente, os jogadores do SLB, em amena cavaqueira (e devidamente informados). Esta situação é sempre desagradável e, com ela, ficámos a saber que, em Liverpool, além de músicos, também há palhaços.

Bem, neste momento estou mais pessimista. A lesão de Petit é um facto incontornável, especialmente porque Karagounis também está "tocado".

Prognóstico às 12.45h: 2-0 para os "Reds".

Sem comentários: