sexta-feira, março 3

Jogo grande

O jogo mais interessante desta jornada será disputado no Bessa amanhã às 19:15. O interesse da partida é óbvio - está em jogo o apuramento para a Liga dos Campeões e em caso de vitória, os comandados de Carlos Brito igualam o Braga na tabela e a pressão pela 3ª vaga de acesso será ainda maior até ao fim.

As duas equipas estão com o moral em alta. O Braga vem de uma estrondosa vitória por 5-0 que confirmou um João Tomás em grande. O Boavista vem de 7 vitórias consecutivas! O melhor registo na Liga este ano.

Destaques individuais no Boavista:
- Ricardo Silva
- Manuel José
- João Pinto

Destaques individuais no Braga:
- P. Santos
- Vandinho
- João Tomás


Em termos tácticos, prevê-se uma luta terrível no meio campo onde os trios Tiago-Lucas-P.Sousa e Madrid-Vandinho-Frechaut irão medir forças. Carlos Brito nos jogos em casa tem optado por Fary em detrimento de P. Jorge. Num jogo em que tem que ganhar, a aposta deverá ser para continuar. Excitante deverá ser também o duelo entre Manuel José e Wender, bem como entre Zé Manel e L. Filipe.

Os desequilíbrios poderão surgir pelos inevitáveis João Pinto no Boavista e João Tomás no Braga. São as estrelas de cada equipa e estão numa fase muito boa. Prognóstico: vitória do Boavista.

Sem comentários: